18 de janeiro de 2015

TOP10 Blogroll

Olá olá!
Decidi fazer este post para que conheçam alguns dos blogs que visito, quase diariamente, nos quais me inspiro, leio e releio.
Vou também deixar uma breve descrição de cada um!
Então, aqui estão:
  1. A Pipoca Mais Doce (aqui) - é só um dos blogues mais interessantes de Portugal, fala sobre tudooo e quem é que não conhece a Ana Garcia Martins? Adoro! Qualidade? Fala sem papos na língua. Defeito? Layout pouco chamativo.
  2. Diário De Uma Africana (aqui) - sim, é mesmo o diário de uma africana, e eui adoro ler aquele blog. A Sandra foi uma das raparigas que mais me ajudou na blogosfera e já a considero amiga! Qualidade? Layout excelente. Defeito? Os posts são postados com pouca frequência e isso faz perder o interesse (às vezes aumenta também!)
  3. In The Moonlight Shadow (aqui) - é um dos três blogues de looks que eu vejo e, entre os três, é o melhor! Adoro toda a roupa que ela compra/que lhe oferecem, adoro as parcerias, e a qualidade das fotografias é maravilhosa! (Aliás, ela faz sessões fotográficas, sabe mais aqui) Qualidade? Posta com frequência looks para várias ocasiões, a preços acessíveis. Defeito? O blog é só mesmo de looks, e isso às vezes torna-se aborrecido, porque acabamos por não conhecer bem o blogger.
  4. Moon Is Not A Liar (aqui) - não conheço a Joana, falei com ela uma vez, penso eu mas adoro os posts dela, o meu preferido foi, sem dúvida, o da viagem ao Japão (aqui) e rio-me imenso com os vídeos dela! É o segundo blog de looks :) Qualidade? É versátil, fala um bocadinho de cada coisa. Defeito? Não sorri para as fotos e por vezes as fotos perdem o brilho por isso...
  5. Caderno de Pensamentos (aqui) - Nunca vi casal tããããão querido! A sério, a Joana e o Gui são as pessoas mais queridas do mundo, falam super bem, falam de tudo e são um casal p-e-r-f-e-i--o! Qualidade? Dão-nos a conhecer mais do lado de dentro de cada um. Defeito? Atualizam com pouca frequência (sim, eu sei, também não atualizo com muita frequência!).
  6. O Arrumadinho (aqui) - sim, é o blog do marido da nossa Pipoca. O blog O Arrumadinho é hilariante mas, ao mesmo tempo, muito interessante! Qualidade? Layout super organizado. Defeito? Posta com muito pouca frequência mas tem desculpa, já que lançou há pouco tempo a NiT.
  7. Written By Joana (aqui) - o típico blog feminino! Cremes, reviews, algumas fotos, críticas (boas ou não), roupa nova, compras para a casa, enfim, adoro ler, e o que eu me rio! Qualidade? Posta todos os dias, às vezes mais do que uma vez ao dia. Defeito? Por causa da qualidade de postar todos os dias, por vezes os posts são muito curtos.
  8. A Ruiva (aqui) - o terceiro e último blog de looks que visito! Adoro o estilo dela, ela é super simpática e acessível, adoro o blog! Qualidade? Fala de uma maneira completamente acessível, sem 'palavras caras' tipo aqueles blogs que nos perguntamos se não são dicionários! Defeito? Layout pouco interessante.
  9. Sernaiotto (aqui) - atenção: o blog Sernaiotto está temporariamente indisponível pois está a 'trocar de roupa' eheh, é um excelente blog de ajuda para bloggers, iniciantes ou não. Qualidade? Tem um público enorme por isso é bem atenciosa. Defeito? Ainda não encontrei mas se calhar é por ser brasileiro, não gosto muito de ler em brasileiro!
  10. A Pipoca Mais Dois (aqui) - quem não gosta de ler sobre as 'macaquices' dum bebé? Eu adoro! Ainda para mais sendo um bebé tão lindinho como o Mateus! O blog fala sobre a vida de casa da Ana Martins (a Pipoca), sobre as peripécias que passa, tanto com o bebé Mateus como com o homem Ricardo. Qualidade? Completamente hilariante! Defeito? Desconhelo tal coisa!
Et voilá! Boas leituras para os próximos tempos e, já agora, ponham nos comentários outros blogs para eu me entreter!
Até à próxima,
XOXO, B.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário