24 de junho de 2015

SUMMER CHALLENGE #1

Andava a vaguear pelos blogs que sigo e encontrei, no blog da Helena, um Summer Challenge (aqui), e fiquei interessada. Decidi fazê-lo também mas um pouco atrasada :c Por isso, vou apenas fazer os últimos 6 dias deste mês de junho e no próximo mês vou fazer os dias todooooooooooos! <3
Então, o desafio é este:


O desafio do dia de hoje é... O Teu Verão!
Em relação a este tema, eu ainda não tirei fotos, mas tenho estas do ano passado, que se repetirão este ano, porque o meu verão será passado na praia e na piscina!



Este ano, estou a passar estes dias, até ao final do mês de Julho, no Porto, em casa do meu pai, a aproveitar a praia, o São João, a família, etc. e, na primeira quinzena de agosto, vou para a Nazaré, a melhor praia do mundo! Depois, na 2ª quinzena de agosto (15-31) passarei as férias numa casa alugada em Cuba, Alentejo, na Herdade do Gizo, com o meu pai, a minha madrasta e os meus irmãos!
Aqui ficam as fotos dessa herdade:














Até fico com os olhinhos arregalados com tamanha beleza! Que Agosto chegue muito depressa, por favor!!
E vocês? Como está a ser o vosso Verão e como vai ser até ao fim?
Beijinhos e até logo! <3

2 comentários:

  1. Olá
    Fazes bem em fazer o challenge, é super giro! Eu própria tive pena de não o poder fazer todo!
    Ai as fotos estão tão lindas, só queria ir contigo, ahahaha :D
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os teus posts sobre o sc!
      Obrigada e um dia vais tu :D
      Beijinhos <3

      Eliminar