26 de junho de 2015

Tag 'That's True?' - Factos Falsos e Vencedora

Vejam a tag aqui.
Então, a tag 'That's True?', que foi um dos maiores sucessos do blog, já acabou e já temos vencedor!
Primeiro que tudo, os factos falsos são:
3. Adoro kizomba. (é um estilo de música que eu não suporto, a sério.)
5. A minha bebida favorita é Ice Tea de Limão. (Odeio. É o Compal Vital de Frutos Vermelhos.)
9. Nunca fui a um concerto dos One Direction. (Fui ao do Porto no passado 13 de julho de 2014.)
11. Ainda não fui à praia este ano. (Já tinha ido, sim!)
21. Não gosto de ver filmes. (Adoro, amo, venero.)

E a vencedora éééééé... Marta Pereira, do blog Sapatinhas de Cristal, parabéns!
Em relação ao blog dela, eu gosto muito, é organizado, os posts são coerentes, não dá muitos erros e é apelativo. Visitem-no!

Beijinhos, até breve <3

1 comentário:

  1. Ela acertou logo à primeira! Eu não conseguiria não tenho jeitinho nenhum para estas coisas, ahahaha :)
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar