30 de julho de 2015

Tendências de Verão '15

Olá, meus amores!
Desculpem, mais uma vez, não ter publicado durante 16 dias mas eu prefiro não publicar do que publicar algo sem interesse, por obrigação, pouco sólido, etc. Prefiro trazer-vos bom conteúdo!
Hoje vamos falar de tendências, que tal?
'Bora lá espreitar as tendências deste verão!

Tendências de Verão 2015
  • Sport Chic
Uma das grandes tendências é o Sport Chic, ou seja, vestir-se na desportiva mas chique e bem arranjado. Sem preocupações com salto-alto, maquilhagem recarregada e decotes gigantes. Apenas uma blusa, umas calças de ganga ou uns calções e umas sapatilhas. Easy :)

Adoro! E é assim que eu me visto na maior parte do tempo! ;)
  • LadyLike

Este é um estilo que me encanta, muito giro e nunca se perde a classe mas, mesmo assim, não temos de ter grandes preocupações com o modo como estamos vestidas. Basta uma saia rodada, uma blusa fofinha, ou uma camisa, uns saltos ou umas sabrinas e et voilá!

Estilo tão girly, adoro!
  • Jumpsuit
Quem é que ainda não tem um jumpsuit no armário? Eu já tenho 2 eheh!
É um macacão super estiloso, confortável, prático e só se 'suja' uma peça de roupa! Preto, branco, rosa, com padrões às flores, às riscas, padrões étnicos, etc, vale tudo!

A minha peça favorita deste verão!

  • Saias longas e crop tops
Adoroooooooo! Sou amante deste estilo! Eu comprei a minha primeira saia longa no sábado e usei-a ontem, é super confortável, adorável e prática porque é elástica e não prende os movimentos. Adoro!
E os crop tops ficam muito bem e são um must deste verão, certo?

Adoro mesmo muitooo <3

  • Óculos Redondos

Confesso que na altura em que estes apareceram, eu odiei. Simplesmente odiei, mas agora? Já tenho dois pares e uso várias vezes, adoro e dão outra forma ao rosto.


Gostam?

Então, já aderiram a todas estas tendências ou ainda não? Quais preferem?
Mais uma vez, desculpem por não publicar tão frequentemente, vou tentar fazê-lo a partir de agora!
Beijinhos <3

2 comentários: