29 de março de 2015

Another Tag #3

Então, muitas saudades minhas? (Sei que não :c)
Vá, vamos ao que interessa!
Fui nomeada para mais uma tag, desta vez a Tag Amo/Odeio pela Fátima do blog Make Beauty :) Obrigada, princesa!
A criadora da tag é a Karla do blog Cherry Cookie.

Regras:- Dizer 10 coisas que você ama e 10 que você odeia.
- Indicar 10 blogs para responder a TAG.
- Colocar o logótipo da TAG.
- Colocar o blog que deu origem a TAG.
- Por o link de quem te indicou.

 10 coisas que AMO:
  1. Comida;
  2. Música;
  3. Livros;
  4. Filmes;
  5. Chocolate quente;
  6. Fotografia;
  7. Dias de sorna;
  8. Férias;
  9. Viagens;
  10. Twitter.
10 coisas que ODEIO:
  1. Falsidade;
  2. Inveja;
  3. Críticas Destrutivas;
  4. Livros que desiludem;
  5. Filmes que têm sequelas (epá, quem é que gosta de ficar um ano e tal á espera da continuação de um filme?)
  6. Televisão;
  7. Verduras;
  8. Bateria do meu telemóvel;
  9. Azeiteiros do Facebook que só querem likes;
  10. A minha vida.
Então, acho que está feito ;)
Agora, os nomeados: Não tenho nomeados, até porque os blogs que sigo já fizeram esta tag. De qualquer das maneiras, sintam-se à vontade para fazê-la mas taguem o meu blog,sim?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Eu adoro esta tag :) Adorei as tuas respostas, eu também adoro o Twitter, ando tão viciada *-*

    Tambem odeio os azeiteiros do facebook, ahahah :)

    Nomeei-te para fazeres a tag Descobrir Novos Blogs, espero que ainda não a tenhas feito :D
    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2015/03/tag-7-descobrir-novos-blogs.html

    Beijinhooos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Eu também sou viciada no Twitter e no Wattpad xD
      Já mal vou ao Facebook por causa disso ahah
      Obrigada e prometo que não me esqueço mas não a vou fazer para já ;)
      Obrigada mesmo pelos teus comentários e pelo teu apoio!
      Beijinhos <3

      Eliminar