25 de março de 2015

It's Liebster Award, babies! Tag #2

Olááááááá!
Adivinhem o que vim cá fazer? Pelo título já sabem, eu sei.. Mas pronto! Fui nomeada para o LIEBSTER AWARD <3 Obrigadaaaaaa Helena <3 A Helena é a autora do blog Girly World, vale mesmo a pena visitarem o blog dela ;)
Estou mesmo feliz, anh!
Vá, vamos lá!

Regras:
1 - Escrever primeiro 11 factos sobre ti. 
2 - Responder às perguntas feitas por quem te indicou. 
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste. 
5 - Colocar no post a foto do selo Liebster. 
6 - Linkar de volta quem te indicou.

Entãooo...  
11 factos sobre mim:
  1. Sou gulosa.
  2. Adoro viajar.
  3. Sou muita medrosa.
  4. Confio facilmente nas pessoas.
  5. Gostava de viver no Porto.
  6. Tenho uma crush pelo John Rato (quem o conhece do twitter anh?)
  7. Sou Directioner e Afternator com muito orgulho e dedicação.
  8. Adoro gomas e chocolates.
  9. Quero ser escritora.
  10. Quero ser psicóloga.
  11. Quero ter um futuro feliz, pode ser?
E agora, as perguntas! 


1. Como começou a tua história com o teu blog?
Foi algo muito repentino, e até meio estranho mas criei uma conexão com este cantinho inexplicável. Mas eu já contei a história do meu blog, neste post, dêm lá uma olhadela ;)

2. Que assuntos tratam o teu blog?
São vários, um pouco de tudo, nada em concreto, falo sobre mim, sobre o que gosto, o que quero comprar, reviews de livros, filmes, etc. Partilho músicas, muita coisa mesmo e nada ao mesmo tempo ahah!

3. O que desejavas mudar na blogosfera?
As críticas destrutivas. Eu sei muito bem como distinguir um 'odeio o teu blog, não escreves bem, não gosto de nada' de um 'acho que devias mudar isto e falar mais disto, as pessoas iam gostar mais' ok? Obrigada.

4. Se pudesses fazer parceria com um blog qual escolherias e porquê?
Teria que escolher 2. O da Helena (Girly World) porque adoro os posts dela, já sei muito sobre moda por causa dela, obrigada! E o da Sandra (Diário de Uma Africana) porque tem textos fantásticos e reviews muito interessantes :)

5. De onde surgem as tuas ideias para os posts?
De um pouco de todo o lado, do dia a dia mesmo. Não sei especificar. Sento-me ao computador e escrevo!

6. Como contaste à tua familia e amigos sobre o blog? Como reagiram?
A minha família não sabe ;) Os meus adoraram! Contei e pronto, foi mesmo natural!

7. O que pretendes com o blog?
Perceber se tenho capacidades para ser escritora ou não.

8. Vês-te daqui a alguns anos ainda com o blog?
Claro que sim! E espero mesmo muito que sim!

9. Gostavas de tornar o blog algo profissional?
A nível profissional não, porque quero ser psicóloga e escritora mas quero que o blog seja uma espécie de part-time, presente todos os dias. Mas o meu objetivo não é, de todo, ganhar dinheiro com isto!

10. Define o teu blog numa palavra.
Vida. 

11. Conselhos para principiantes neste mundo?
Por favor, por favor, por favor, têm a certeza que querem isto? Ou é só para dizerem que têm um blog? Pensem nisso e não poluam ainda mais a blogosfera, POR FAVOR!

Então, é isto xd

Blogs que nomeio:
  1. Diário De Uma Africana
  2. Caderno De Pensamentos
E considerem-se, TODOS OS OUTROS SEGUIDORES DO MEU BLOG, convidados a responder às seguintes 11 questões:
  1. Porque criaste o blog?
  2. O que significa o nome do teu blog?
  3. Qual é o teu principal objetivo de vida?
  4. Melhor surpresa que já te fizeran?
  5. Gostas de viajar? Qual é a tua viagem de sonho?
  6. O que significa o blog para ti?
  7. Banda e música favoritas?
  8. O melhor blog que já leste?
  9. Onde arranjas inspiração?
  10. 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias?
That's it!! 
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário