5 de abril de 2015

Favoritos de Março ♡

Olá amores 
Hoje trago outra coisa nova! (Não sei como é que não me canso rsrs)
Estive a ver o blog da Helena, Girly World, e vi um post dela que tinha os favoritos do mês (vejam aqui) e, como achei super interessante, decidi trazer a ideia para o meu blog! (Créditos à Helena!)
Então, os meus favoritos do mês passado são:

FILMES:

1. Titanic (adorei, mesmo. É um filme 5 estrelas! Sim, chorei.) - review aqui

               

2. The Perks Of Being a Wallflower (a minha vida num filme, ai) - review aqui

                      

3. Elsa & Fred (Comédia, romance, e drama. Os meus 3 estilos juntos, demasiado bom, não é?) - vejam aqui

MÚSICAS:




1. Take Me To Church (Hozier) - ouçam aqui
2. Jealous (Labrinth) - ouçam aqui
3. Photograph (Ed Sheeran) - ouçam aqui

SÉRIES:

1. The Vampire Diaries (série favorita desde sempreeee) - opinião aqui


2. Pretty Little Liars (quem é o A, minha gente?!) - opinião aqui


3. Grey's Anatomy (adoro, adoro, adoro) - opinião aqui


LIVROS:

1. Prometo Falhar (Pedro Chagas Freitas)


2. Paper Towns (John Green)

APLICAÇÕES:

1. Wattpad (A única aplicação grátis para ler livros que me agradou. Agora sou viciada. Mas haverá um post só para falar disso!)

2. B612 (O Retrica foi ultrapassado. Adoro!)


3. Textra (A aplicação normal de mensagens do Sony Xperia é horrorosa. Odeio mesmo. Então, fui experimentar aplicações e encontrei esta! Adorooo!)

           

E então, gostaram desta novidade? Quais foram os vossos favoritos? Ahh e bom mês de Abril!
Beijinhos doces <3

5 comentários:

  1. a segundo filme que voce citou eu estou coloca querendo o ver, mas falta tempo :(
    A minha serie favorita e sobrenatural :)

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme lindo, prometo!!
      Estou para ver essa série há quase um ano mas também ainda não tive tempo :'(
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos doces <3

      Eliminar
  2. Olá, em resposta ao teu comentário não faz mal que tenhas feito o mesmo post, é na boa e obrigada pelos créditos, não era de todo necessário :D
    Adoro titanic, amo the vampire diaries e pretty little liars são só a melhor cena de sempre!
    Recomendo que vejas teen wolf, é do melhor tambem!!!!!
    Adoro o wattpad, se me quiseres seguir e ler as minhas fics, o meu é @HelenaLynchh :D
    Ainda uso a retrica mas vou experimentar esse :D
    Beijinhooos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria que dar créditos, porque a ideia não foi minha e eu respeito muito o trabalho dos outros! :)
      Tenho de ver essa série mas já vejo tantas e não tenho tempo para mais, meu deus!
      Claro que vou seguir! Vê o post seguinte e depois diz o que achaste eheh ;)
      Recomendo essa app, tem mais funcionalidades do que o Retrica :/
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. O Titanic é um óptimo filme, não me canso de ver ahah
    Já agora, nomeei-te para uma TAG :)
    http://neuzaalexanph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar