15 de abril de 2015

Tag 'Descobrir Novos Blogs' #4

Hey hey amigas s2
Hoje decidi responder a esta tag, que se chama 'Descobrir Novos Blogs', para a qual fui nomeada pela Helena, do Girly World, obrigada querida <3


As regras desta Tag são as seguintes:
  • Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
  • Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem;
  • Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.
Perguntas & Respostas:

1. Porque decidiste criar um blog? E foi difícil encontrares o nome "certo"?
Já respondi a essa pergunta aqui ahah, mas decidi criar o blog porque a minha vida era uma verdadeira seca ahah, mas estou muito orgulhosa dele :) O nome veio com o tempo e inspirei-me mesmo naquilo que o título diz 'Uma rapariga na livraria', sou eu, prazer!

2. Qual o teu maior sonho/ambição?

Ser escritora, mas primeiro, quero entrar na universidade e conseguir fazer o curso com excelentes notas!



3. Quais os teus 3 blogs ou canais de youtube preferidos?

Blogs:
  1. Diário de Uma Africana
  2. Girly World
  3. Escreve Lá Esta
Canais de Youtube:
  1. Marzia Speaks
  2. Joana Ramos
  3. Mary on her Tiptoes
4. Se te oferecessem uma viagem de uma semana, para qualquer parte do mundo, para onde ias e quem levavas contigo?

Eu ia para Paris, I guess, e levava a minha melhor amiga e o meu melhor amigo (ou devo dizer ex melhor amigo?), sem dúvida <3


5. Uma característica ou hábito teu que não gostas e outra que gostas.

Odeio tantas coisas em mim que não chegava uma coisa. Mas um hábito que odeio mesmo? Roer as unhas! Um hábito que goste? Apesar de ser magoada e de passar por estúpida, eu tento sempre ajudar os outros e fazer com que fiquem bem, mesmo que isso signifique a minha infelicidade..

6. Qual o teu maior medo?

Isto.
7. Se tivesses que escolher uma música para ser banda sonora da tua vida, neste momento, qual seria?


8. Qual é o teu "guilty pleasure"?

Ferrero Rocher, aiii.

9. Se durante 24 horas pudesses ter um super-poder qualquer (ser invisível, voar, etc), qual escolhias e porquê?

Ser invísivel. Já o sou figurativamente, mas se calhar se fosse mesmo, seria mais feliz. Just saying..

10. Define-te numa frase.

Sou uma confusão tão grande que uma frase não chega para explicar.

Perguntas:
Tal como a Helena, no post em que respondeu a esta tag, aqui, eu também peço que respondam a estas perguntas porque são realmente boas! :)

Nomeados:
Tal como na última tag, eu não vou nomear ninguém mas espero que qualquer pessoa que queira fazê-lo, se sinta à vontade para isso! ;)

E então? Gostaram desta tag? Já responderam alguma vez? Deixem os links para eu ver ;)
Beijinhos doces <3

Sem comentários:

Enviar um comentário