25 de janeiro de 2016

Vivo na ilusão do teu amor - Textos #7

Oi meus amores... Eu sei que tenho falhado um pouco porque não tenho escrito muito mas é só porque tem acontecido muita coisa na minha vida. Peço desculpa mas prometo que este ano vou tentar melhorar nesse aspeto ;)


Bem... Porque é que me continuo a iludir desta maneira? Porque é que continuo a achar que qualquer dia irei significar para ti aquilo que ela significou para ti? Porquê?
Todos dizem que parecemos um casal de namorados e eu tento disfarçar e dizer : "Nós namorados? Nunca na vida iria namorar com ele!" mas a verdade é que é exatamente aquilo que eu queria... Parecemos mas não o somos...
Tu ainda não a esqueceste! Tu ainda a amas! E ela ainda te ama! Por isso ás vezes vejo-me aqui a repensar que talvez era melhor voltares para ela não porque ambos se amam mas porque talvez aí me parasse de iludir e parasse de imaginar coisas onde elas não existem... Pelo menos é aquilo que tu dizes... mas não aquilo que fazes.
Tento parecer que não estou com demasiadas falsas esperanças e minto a cada pessoa que me pergunta se estou iludida por ti... Digo sempre que não mas a verdade é que sim!!! E eu sei disso e quero parar mas está no meu ser... está no meu ser ser uma idiota que cria demasiadas expetativas mas aprenderei a não o fazer!!!!
Sei que não gostas de mim como gosto de ti e isso deve-se ao facto de eu não ser como ela! De não ser perfeita! De não ter aquele corpo desejável e uma personalidade radiante mas olha... Eu não vou mudar por um rapaz que não sabe o que sente nem que não sabe o que quer!! Sim, eu amo-te e acho que não vou deixar de te amar tão facilmente mas... também não vou mudar para ser a tua rapariga perfeita!! Vou ser eu mesma até ao final e, se por acaso um dia me amares... Não sei se sentirei alívio por finalmente podermos ser aquilo que todos dizem ou sentirei pena por teres percebido isso demasiado tarde e eu já ter seguido em frente...
Redes Sociais:
Instagram: panda_skippy
Snapchat: sofia.morgado3
Facebook: Sofia Morgado

Sem comentários:

Enviar um comentário