20 de fevereiro de 2015

A minha Wishlist de Fevereiro!

E, para Fevereiro, quero adquirir estas coisinhas:


1- Livro "Prometo Falhar", de Pedro Chagas Freitas - Queroooooooo! E a minha mãe também por isso espero adquiri-lo ainda este mês!
2- Capas para o Sony Xperia L - Precisoooooo! Preciso mesmo de comprar uma capa para o meu telemovel!
3- Bilhetes Meo Sudoeste - Querooooooo! Mãeeeeeeeee, Paiiiiiiii, quero ir ao Meo Sudoeste!!!!

E vocês? Qual a vossa Wishlist de Fevereiro?
Beijinhos doces <3


2 comentários:

  1. Olá :)
    A minha wishlist deste mes é sem duvida uns all star novos e uma parka :)

    Beijinhos :)

    girlyworld4girls.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que a chuva vai acabar, precisas duma parka? Rapariga, começa é a comprar biquínis! (Ahahah estou a brincar porque parece que a chuva veio para ficar :c)
      Se comprares algo dessa wishlist depois conta!
      Beijinhos doces <3

      Eliminar