1 de fevereiro de 2015

TOP10 Filmes que me fizeram chorar ❤

E hoje mais um TOP10, bom não?
Então, conheçam a lista dos filmes que me fizeram ir às lágrimas:

  1.  Dei-te O Melhor De Mim (Nicholas Sparks, preciso dizer mais alguma coisa?)
  2. Se Eu Ficar (Ai Deus...)
  3. As Palavras Que Nunca Te Direi (Nicholas Sparks.)
  4. A Culpa É Das Estrelas (aquele cinema estava i-n-u-n-d-a-d-o ahah)
  5. Um Refúgio Para A Vida (Nicholas Sparks.)
  6. O Diário Da Nossa Paixão (Nicholas Sparks.)
  7. A Melodia Do Adeus (Nicholas Sparks.)
  8. 10 Coisas Que Odeio Em Ti (adorei!)
  9. P.S. Eu Te Amo (gostei mais do livro, mas mesmo assim deu para chorar rsrs)
  10. Para A Minha Irmã (não sei explicar..)
Então, já viram algum? Se sim, deixem a vossa opinião!
Beijinhos doces  

2 comentários:

  1. já vi: 'Dei te o melhor de mim' 'Se eu ficar' 'A culpa é das estrelas' e a 'Melodia do Adeus' e são todos bué perfeitos e também me fizeram chorar ...
    Também quero ver 'O diário da nossa paixão'
    os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks são sempre um grande SIM ❤

    beijo

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar