25 de abril de 2016

Wishlist - Spring 2016

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos algo que já não faço há algum tempo - uma Wishlist!
Desta vez, a wishlist que em seguida vos apresento tem várias categorias e é alusiva à Primavera. Então, vamos lá:
Biquínis:
Estes são os biquinis que gostava de adquirir nesta primavera para, assim que o verão começar a aparecer, aproveitar para bronzear eheh.

Giraças - www.giracas.com 
 Roupa:
E estas são as pecinhas de roupa que quero comprar:

Calçado:
Em relação ao calçado, a história é outra eheh. Então:

Acessórios: 
Para mim, acessórios são um must have em qualquer estação por isso estou sempre a renovar o stock. Os escolhidos para esta Primavera são:

Capas de Telemóvel:
Em relação às capas de telemóvel, eu sou completamente fanática, ok? Aqui vai:


Bem, acho que é só ahahahah!
Alguém tem algum destes produtos? Gostam/recomendam?
Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário