5 de maio de 2016

12 meses, 12 coisas: O Projeto 💕

Olá, meus amores! Como estão?
Hoje decidi trazer-vos um novo projeto: é o projeto "12 meses, 12 coisas" criado pela Rafaela, do Lemao Doce, e eu estou meeeega interessada, porque acho que é um conceito fantástico e ótimo para a interação entre diferentes bloggers.
Então, os temas são estes e, como sempre, estou atrasada e só vou começar no mês 5 (maio):
 Vou deixar, na sidebar, um banner onde podem clicar para aceder a este projeto sempre que quiserem e, quem sabe, participarem!
Bem, então vamos lá ao tema deste mês: 12 blogues que sigo! Beeeeeem, eu sigo muuuito mais do que apenas 12 blogues, mas deixo-vos aqueles que tenho de visitar todos os dias, obrigatoriamente:
(os blogues não estão apresentados por ordem de preferências, mas sim por ordem alfabética)
 Em relação à Inês Ribeiro, não é tanto como blogue, mas sim como canal de youtube e, apesar de eu adorar ler posts, prefiro mil vezes ver youtubers e a Inês é uma das minhas preferidas! 💕

Adoroooo ler um bom blogue de moda, com marcas parceiras conceituadas e de renome, com imensos sorteios e, às vezes, com excelentes dicas de exercício e alimentação. A Ana é uma pessoa fantástica, sem dúvida.

 Um blogue fantástico, inovador e fabuloso para pessoas como eu, fora dos padrões de beleza. Para quem viu a Ana Nogueira no "E se fosse consigo?" posso garantir que adorará o seu blogue!
Um blogue de looks e viagens que eu adoro ler, super simples, super ameninado, super amoroso!
Eu adoro este blogue. Este blogue é um universo de coisas. É tudo tão apaixonante, tão mimoso, tão amoroso, adoro. E estou viciada na Casa Depois dos Quinze, uma casa que a Bruninha construiu de raiz, completamente do início ao fim!
Um blogue mais inspiracional e motivador do que este era impossível. Sem dúvida uma leitura diária obrigatória, ainda mais agora que a Catarina está grávida de novo, mas desta vez duma princesa!
Adoro a Carolina, adoro o blogue dela. Tão simples, tão giro, tão clean. ADORO!

Este site não é um blogue, é um canal de youtube mas, mesmo assim, tem de fazer parte desta lista. A Inês Rochinha é das pessoas mais simples, humildes e amorosas que conheço, sou completamente fã!
A Inês foi a primeira pessoa a responder à entrevista e, tal como escrevi nesse post, este blog fala sobretudo sobre moda e dia-a-dia, mas nada melhor do que lerem esta entrevista e ficarem a conhecer melhor a Inês e o seu cantinho.
Outro blogue que eu leio, mas prefiro o canal de youtube é a Rapariga dos Saltos, sou hiper mega fã e eternamente apaixonada pelo sotaque da Glória!

Um blogue completamente inovador, que é uma ajuda tremenda para qualquer tipo de blogger. A Lominha espalha amor e magia em cada canto do seu blogue, é mesmo fantástico!
Mais um blogue que é uma ajuda enooooorme para qualquer tipo de blogger: o Written by Joana e o seu projeto de renovação de blogues. Adoro, é super inspiracional e bem organizadinho, tal como um blogue deve ser!

Este post é ótimo para quem anda à procura de novos blogues para ler e espero mesmo que tenham gostado!
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário