7 de maio de 2016

Wishlist de Maquilhagem

Olá queridos! Como estão?
No seguimento deste post sobre maquilhagem, hoje quero mostrar-vos a minha Wishlist de Maquilhagem, ou seja, os produtos de maquilhagem que quero adquirir em breve. Então, aqui vai:


1 - Palette Make Up 45 Colors, by ItStyle (aqui): recentemente, descobri a minha paixão pela ItStyle e pelas sombras de olhos, por isso, adorava experimentar esta paleta de cores da ItStyle, que são 19,95€, o que já não é assim tão motivador!
2 - Fixing Loose Powder, by ItStyle (aqui): na minha rotina de maquilhagem, eu apenas uso a base líquida e, por vezes, ao suar, ou até a coçar algum sítio da cara, acabo por ficar sem maquilhagem naquele sítio, portanto, gostava mesmo de experimentar este pó fixador, por 10,95€.
3 - Lip Pencil, by ItStyle (aqui): eu tenho dois lápis de lábios, mas um é nude e o outro é rosa clarinho, por isso eu adorava adquirir um vermelho para os looks mais fortes (3,95€).

4 - Dual-Action Make Up Remover, by ItStyle (aqui): acho que desmaquilhantes nunca são demais e este parece-me ser um bom investimento (5,95€).
5 - Precision Eyeliner, by ItStyle (aqui): o meu eyeliner é de lápis ou de marcador, por isso gostava de experimentar um líquido, que encontrei na ItStyle a 5,95€.
6 - 3 in 1 Mascara, by ItStyle (aqui): o penúltimo produto da ItStyle é uma máscara 3 em 1: alongamento, volume e longa duração. Porque não experimentar por 8,95€?
7 - Extra Mat Lipstick, by ItStyle (aqui): e agora, finalmente, o último produto da ItStyle, um batom bem vermelho mate. Queroooooo, quero muito! Está à venda por 9,95€.
8 - Velvet Mat Satin Lipstick, by KIKO (aqui): quando estive no Porto, na altura da Páscoa, experimentei este batom, na KIKO Cosmetics e fiquei rendida. Sem dúvida que vale o preço, é maravilhoso (6,90€).
9 - Pochette Large, by KIKO (aqui): eu preciso duma necessaire nova, e grande, para poder transportar a minha maquilhagem e esta parece gira e é super simples! Por 7,90€, na KIKO!

E pronto, esta foi a minha Wishlist de Maquilhagem, gostaram? Conhecem ou já experimentaram algum destes produtos? Contem-me a experiência!
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Aqueles momentos que desejo morar na Europa.. haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Onde moras não há estas maquilhagens?
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  2. Hola :)
    Me encanta todos los productos pero sobre todo el pintalabios rojo.
    Un saludo

    ResponderEliminar