19 de janeiro de 2015

A minha estante #1 'Quando A Neve Cai'

Livro 'Quando A Neve Cai'
Dos melhores livros que já li! Tive aquela sensação horrível: 'oh meu deus, porque razão é que este livro é tão pequeno?!', senti um alívio quando acabei mas também senti um vazio porque acho que a história podia continuar!
Dados:
Título: Quando A Neve Cai
Autores: John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
Editora: Topseller
Preço FNAC: 15,92€
Número de páginas: 320
Capa mole
Sinopse: Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
Um livro escrito a três mãos, num romance brilhante e mágico para os amantes de histórias de amor e aventuras.


A minha opinião: Eu juro que, 3 dias depois de ter acabado de ler o livro, ainda não percebi como é que as mentes brilhantes destes escritores conseguiram fazer com que as histórias destes 3 adolescentes se cruzaram, no fim de tudo. Não posso contar a história, mas digo que é dos melhores livros que li, e olhem que já li imensos!
Aconselho vivamente a ler este livro, acredito que ficamos com outro espírito natalício! Para o ano, no próximo natal, vou voltar a ler e volto a falar-vos dele para ver como a minha opinião mudou :)

Quem já leu, deixe embaixo a opinião!
XOXO, B.

Sem comentários:

Enviar um comentário