1 de janeiro de 2015

Ano Novo, A Mesma Vida!

Boa tarde, e Feliz Ano Novo!
Estamos, oficialmente, em 2015! Grandes festejos e tal... Não. Para quê festejar? Passámos mais um ano? Sobrevivemos mais um ano? Isso celebra-se no aniversário, certo?
Nunca percebi muito bem a razão deste festejo, mas sempre adorei a ementa haha! [Vejam aqui como foram os festejos lá em casa da madrinha :) ]
Aconteceu muita coisa este ano, sem dúvida nenhuma! Se fui feliz? Realmente não sei. Se senti que fui feliz? Não. Mas depois eu penso: Há pessoas deitadas em camas de hospitais, ligadas a máquinas para sobreviver, a lutar por respirar mais 24h com tudo o que têm e não têm... E no fim, eu concluo: Para quê lamentar-me se 'ele' não me respondeu? Se 'ela' se chateou comigo? Se as notas foram 'más'? Para essas pessoas, que lutam verdadeiramente, estes problemas são tretas. Felicidade para eles, é acordar. Pensem nisso!
Agora, falando um pouco sobre o meu ano:
- Em relação ao blog: Ainda está no início mas só o passo de o ter criado e ter crescido um pouco, já é uma satisfação tão grande! Espero que neste ano de 2015, ele cresça com seguidores atentos, assíduos e satisfeitos com o meu trabalho!
- Em relação à escola: Consegui superar algumas expectativas, subi a maior parte das notas, conheci pessoas novas, os professores foram mais duros connosco este ano... mas a prespetiva é boa :)
- Em relação às amizades: Penso que quem tem mesmo que ficar, e quem merece ficar, fica. Quem não quer, não merece. E esses, eu ajudo a sair ;)
- Em relação a mim: Penso, sinceramente, que cresci. Aprendi a dar prioridade ao que me faz rir, a pôr para segundo plano quem tem o poder de me fazer sorrir mas não o quer.
Por fim, acho que 2014 passou rápido, e que muita coisa aconteceu. De bom e de mau, e agora, que já acabou, penso que até valeu a pena! Vale sempre, não é?
Vejam aqui as fotos dos melhores momentos do meu 2014 (e sigam, já agora hehe)

Para 2015, apenas desejo que as coisas sejam leves. Leve felicidade para que a tristeza seja leve também. Ou intensas, se for para me ensinar algo. No fim, só espero que seja o que tem de ser.

Para os meus seguidores, desejo apenas que sejam felizes e que realizem todos os vossos desejos mas não pensem que por ter passado das 23h59m do dia 31/12/2014 para as 00h do dia 1/1/2015, a vossa vida muda toda, isso não é assim, certo? (Por esta hora, já devem ter reparado!)
Por isso lutem e não fiquem sentados à espera que caia do céu!

FELIZ ANO NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário