24 de janeiro de 2015

New Year's Goals!

Aqui estão os meus objetivos para o ano de 2015!
(Não se esqueçam que editarei o post sempre que cumprir um objetivo, para pôr um ✔á frente deste)
Os objetivos não estão por ordem de urgência em realizar!
Que venha 2015!

Início: 01 de janeiro de 2015 ás 00h01m
Fim: 31 de dezembro de 2015 ás 23h59m
Cá vão:
1- Comprar um computador novo ✔
2- Começar a fazer vídeos para o blogue
3- Ir viver para o Porto Organizar um jantar de gala ✔
4- Conhecer pessoas novas ✔
5- Ir a um festival de música de verão ✔
6- Conseguir uma nota acima de 95% a Português
7- Entrar em Línguas e Humanidades
8- Ficar satisfeita com o curso ✔
9- Comprar um telemóvel novo ✔
10- Ser reconhecida pelas minhas notas ✔
11- Decorar o quarto da casa do Porto como eu quero
12- Ter um quarto grande com fotografias na parede, tipo tumblr
13- Voltar ao Algarve
14- Acabar o ano com nenhum 3 ✔
15- Comprar um vestido para os meus anos ✔
16- Fazer uma festa de despedida ✔
17- Ir a Londres
18- Passar uma semana na casa da Tia Sara, em NY
19- Ver mais séries ✔
20- Acabar o caderno gráfico!
21- Conseguir manter uma agenda organizada ✔
22- Não me esquecer de nenhum aniversário importante ✔
23- Adaptar me bem á vida de estudante do Porto Mudar de escola ✔
24- Manter o blog atualizado ✔
25- Atingir os 200 seguidores no blog
26- Se começar os videos, atingir os 100 subscritores no YouTube
27- Escrever um livro
28- Comprar uma boa máquina fotográfica
29- Fazer um álbum de fotografias minhas
30- conseguir um excelente a educação visual ✔
31- Ir a uma gala importante ✔
32- Adquirir todos os artigos da Wishlist deste Natal
33- Ler um livro numa semana ✔
34- Oferecer um livro de pintura á minha avó ✔
35- Renovar o meu armário
36- Ir ao cinema 2× no mesmo mês ✔
37- Ir a um concerto dos 1D
38- Acabar de ver PLL
39- Conhecer novos tipos de música ✔
40- Batizar-me, fazer a catequese, 1ª comunhão, crisma, e poder ser madrinha Ir a um casamento
41- Organizar a festa de aniversário da Maria Fazer um álbum de fotografias da Maria
42- Fazer um workshop de Fotografia ✔
43- Arranjar um mini trabalho para fazer dinheiro
44- Ir ao Japão
45- Ir mesmo á Finlândia e ficar a conhecer novas pessoas ✔
46- Comprar imensas recordações e tirar imensas fotografias lá ✔
47- Fazer um trabalho sobre Literatura
48- Ler um livro de 500 páginas em Inglês ✔
49- Ler 40 livros nesse ano de 2015
50- Cumprir todos estes objetivos! ⭐

Estes são os meus objetivos para 2015! Quais são os teus?

2 comentários:

  1. Amei a lista, e identifiquei-me com alguns. Oxalá consigas realizar tudo, ou quase tudo! ^^

    ResponderEliminar
  2. Nalguns inspirei-me na tua lista! Também espero conseguir! Muito obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar