17 de janeiro de 2015

TOP10 Livros Favoritos

Olá! Como estão? Eu estou bem, obrigada.
Como devem ter reparado, o blog mudou de roupa! Que tal? Gostam? Espero que sim!

***
Hoje venho apresentar-vos o primeiro TOP10, e comecemos com os meus 10 livros favoritos!

1- Prometo Falhar (ainda não li, só leio excertos e meu deus...)
2- The Fault In Our Stars (confesso, sou uma das que não odeia a escrita de John Green, aliás, a-d-o-r-o)
3- Quando A Neve Cai (sim, também adorei)
4- Á Procura De Alaska (já disse que adoro John Green? Pois.)
5- A Lista Da Nossa Mãe (o quanto eu chorei, santo deus!)
6- O Quarto De Jack (contado pela 'voz' dum menino de 6 anos preso num quarto, quão adorável...)
7- As Palavras Que Nunca Te Direi (acho que já vos tinha contado que queria casar com o Nicholas Sparks, certo? É verdade...)
8- O Diário Da Nossa Paixão (eterno amor pela escrita do meu futuro marido, risos)
9- Toda a Saga Twilight (vampiros *-*)
10- O Rapaz Do Pijama Ás Riscas (sim, chorei)

Já leram algum? Se sim, comentem qual(is), se não comenta os teus livros favoritos!
Até mais,
XOXO, B.

Sem comentários:

Enviar um comentário