14 de julho de 2015

Atualização do Summer Challenge!

Eu não acredito! Como assim eu não publiquei durante 12 dias? COMO ASSIM? Sou uma blogger horrível, eu sei... Mas a verdade é que tenho aproveitado o tempo para grande relax e pôr tudo em dia. Tenho visto séries e filmes daqui à lua, meu deus, os meus dias são passados a fazer isso e a conversar no Whatsapp, por isso agora podem matar-me!
Agora a falar verdade, peço imensa desculpa por não ter publicado mas quando me dá a preguiça ou a clinomania (aqui), esqueçam lá, não faço mesmo nada... Como devem saber (quem tem um blog sabe, mas quem não tem, fica a saber xd), escrever um post requer um pouco de tempo, pesquisa e dá trabalho, então temos mesmo de estar inspirados porque se não sai uma autêntica bosta porcaria.
Sem mais conversa da treta, aqui está a atualização do Summer Photo Challenge, através do Instagram (aqui).


Já vos tinha falado das duas primeiras fotos (aqui e aqui).
Em relação às outras fotos, a terceira é uma foto de limonada - #Lemonade, day 3 - (infelizmente, foi retirada do tumblr, porque eu odeio limonada e não tinha nenhuma foto da mesma).


A quarta é a minha fiel companheira - #Water, day 5 -, a água da Vitalis, levo sempre comigo e é a minha favorita!

 A quinta é o meu amor de verão - #SummerLove, day 6 -, o novo Magnum Swirl de Brownies, aiii que delícia!

A sexta é o fogo de artifício - #Fireworks, day 8 - capturado na passagem de ano, na Nazaré.


A sétima fotografia é o meu cabelo na praia - #BeachHair, day 9 - que tem muito pouca qualidade porque já tem 2 anos :(

A oitava fotografia retrata uma daquelas fotos vergonhosas que tiras com as tuas amigas, sabes? - #FunInTheSun, day 10 - e adoro-a!

A nona fotografia é um snap duma daquelas noites em que não consigo dormir - #LateNight, day 11 - (acho que neste dia, a ideia era pormos uma foto numa discoteca ou assim, mas a minha vida não se resume a isso, desculpem).

A décima fotografia é uma fotografia com a minha melhor amiga, tirada durante uma aula (shhhhhhhhhiu) - #Friens, day 12 - e eu adoro-a (a fotografia e a Inês, ahah).

A décima primeira fotografia - #beach, day 13 - foi tirada no Domingo quando fomos a Viana Do Castelo para uma piscina de familiares, mas antes passámos pela praia e eu, fiel a mim própria, tive de tirar fotos! E juro que não sabia que era o tema de ontem ahahah!


Como devem ter reparado, não há fotos de dia 4, porque eram calções e eu não uso calções, sad life, nem de dia 7, porque era do bronze, e eu não tenho nenhum ainda :c
Para já é tudo, mas prometo não me descuidar tanto :(
Até logo cupcakes <3

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado o teu summer challenge pelo Insta e adoro, ahah! Estou a pensar em fazer também, but idk .-. Esse gelado deixou-me com água na boa *o* tenho de experimentar! A foto do dia 10 está super engraçada xD
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada <3 Faz também um post com todas estas fotos, vais gostar!
      Experimenta, é qualquer coisa de deliciosooooo!
      Beijinhos <3

      Eliminar