31 de julho de 2015

Like I'm Gonna Lose You - Música #1

Como o tema de sexta-feira é música, hoje venho divulgar a minha mais recente perdição: a nova música da Meghan Trainor, com o John Legend (ídolooooo <3).
A música chama-se "Like I'm Gonna Lose You" e é, simplesmente, perfeita. Adorooooooooo, estou mesmo viciada nela!


Gostaram?
Conheci esta música através da Sandra, do blog Diário de Uma Africana, neste post, e desde logo tive curiosidade em ouvir a música. Cliquei no play e foi como se houvesse outra Meghan. À semelhança da opinião da Sandra, eu também gosto muito das músicas dela, apesar de aborrecer um pouco o facto de terem todas o mesmo registo. Mas esta música veio mudar completamente a minha visão da Meghan. Adoro este registo e tenho a certeza que ela iria ganhar muito se investisse mais neste tipo de música (e mais parcerias com o John Legend, por favor!).
Em relação ao John Legend, nada tenho a dizer, apenas fantástico, como sempre!

Já conheciam a música? Gostam? Contem-me!
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Por acaso também fiquei a conhecê-la através da Sandra e adoro-a! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar