31 de julho de 2015

Rotinas!

Olá queridos <3
Venho apresentar-vos as rotinas do blog a partir de agora, para que possam ver em que dias tem mais interesse virem ao blog (eu prefiro que venham sempre eheh) e para que possam também deixar sugestões de novos temas!
Vão sair 5 posts por semana (ou mais)!
Segunda-feira:
  • Reviews: os posts de segunda-feira serão reviews. Podem ser reviews de filmes, séries, livros, produtos, qualquer coisa!
Quarta-feira:
  • Moda: acerca de moda eu poderei escrever (e mostrar) outfits, compras, wishlists, tendências, etc!
Sexta-feira:
  • Música: todas as sextas-feiras eu irei apresentar novas músicas que ouvi, ou músicas favoritas e falar um pouco delas, do que transmitem, de como conheci, dos cantores, etc.
Sábado:
  • Textos: vou tentar que, todos os sábados, vos seja apresentado um novo texto meu, sobre qualquer coisa sentimental, cómica ou de opinião.
Domingo:
  • Receitas: todos os domingos eu irei apresentar uma nova receita, já que a primeira receita do blog teve um feedback positivo :)

Aviso: Por qualquer motivo, como falta de tempo ou de inspiração, eu poderei ter de publicar outro tipo de posts nestes dias, ou até nem publicar (o que vou tentar que não aconteça). Nos outros dias (terça e quinta-feira) os posts são de tema livre, a designar por mim!

Então, qual será o vosso dia preferido?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. A segunda e quarta feira são os dias em que não posso mesmo perder os posts, adoro os temas :)
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já imaginava que seriam os dias com mais feedback eheh! Cá te espero todas as segundas e quartas, então! (E nos outros dias também :p)
      Beijinhos <3

      Eliminar