21 de dezembro de 2014

All I Want For Christmas Is You

Ora bem, ora bem...
Hoje é dia 21 de dezembro e, como não escrevo desde dia 17, acho que hoje merecem um daqueles posts giganteeeeeeees! Mas como aprendi que quantidade não é sinónimo de qualidade, espero escrever muito mas bem!
Calma, já é dia 21? Oh meu deus! Como o tempo passa rápido! Sabem o que estava a fazer há p-r-e-c-i-s-a-m-e-n-t-e um ano atrás? Estava no dentista! É isso mesmo! E lembro-me muiiito bem! Eheheh :)
Então, então... de que hei de falar?
Falemos sobre o Natal e o Ano que se aproxima!
Coisas que o-d-e-i-o no Natal? Ter de esperar até às 0hrs! Odeiooooo! Mas no fim, é compensador, confesso!
Mas, pelo contrário, adoro a confusão nas ruas e nas lojas! O cheiro das lareiras a arder, a música de natal de fundo... tudo isso! Adoro ainda mais as decorações nas ruas, as àrvores de natal, as luzes, é tudo tão liindo!
Confesso que adoro ver a família reunida, as crianças mais pequenas com os olhos a brilhar...
Os meus doces de natal favoritos? O bolo 'Black & White', o tronco de natal, a mousse de chocolate, o típico pão de ló, a torta de claras, aiii já me está a crescer água na boca... O bacalhauzinho no forno com batatinhas muito bem cozidinhas, arrozinho e um suminho porque é festa!
No dia de Natal, temos o belo do lombo assado e 'os restos' das sobremesas!
As prendas, a família, as músicas, a comida, compõem esta quadra tão apreciada!
E no dia 31/12? O que eu faço? Ou passo em casa de amigos da minha mãe, ou vamos jantar fora, ou ficamos em casa mesmo! Mas não falta o marisco e o champanhe! As doze passas, doze desejos, as doze badaladas, compõem a passagem para um novo ano :)

Partilhei um pouco de mim com vocês, agora é a vossa vez! Como é em vossa casa? Contem tudiinho nos comentários :)
Um Feliz Natal a quem não visitar o blog até lá...! Beijinhos cheios de bons desejos!
XOXO, B.

Sem comentários:

Enviar um comentário