12 de dezembro de 2014

Christmas' Wishlist #1

Boa noite ◕‿◕
Então, sendo hoje dia 12 de dezembro de 2014, faltam exatamente 12 DIAS PARA O NATAL ♥
Estou tão entusiasmada! É a mehor época do ano, para mim pelo menos ♥«»♥«»♥«»♥«»♥
Hoje trago-vos a primeira parte da minha wishlist deste Natal e, sendo a primeira que vou fazer, não deve sair muito bem, ou muito esclarecedora ahah mas vou tentar... Cá vai:

- STRADIVARIUS


1- Camisa Xadrez, 19,95€
2- Lenço de flores, 12,95€
3- Sweatshirt com texto, 15,95€
4- Poncho preto/cinzento, 25,95€
5- Colar rosa e prateado, 7,95€

Um must-have desta estação é, sem dúvida, a camisa do xadrez vermelho que eu tanto adoro! Õutra coisa que não poderia faltar na minha wishlist é a sweat para dias frios com a frase "BE HAPPY. Smile is the best thing you can do". De seguida, temos os acessórios: o lenço amoroso com flores e o colar super bonito (na minha opinião) que podemos encontrar em qualquer loja que tenha colares ❤ Por fim, temos o poncho para os dias incertos em que o S.Pedro não se decide se quer frio ou não ahah, a um preço um pouco exagerado mas penso que vale a pena.
Podem encontrar todos estes produtos aqui.

- PRIMARK
 
1- Velas com ponte em coração, 6€
2- Camisola com mangas floreadas, 12,95€
3- Gorro com pompons, 6€
4- Saia com pregas, 10€
5- Jeans azuis claras, 19,95€
6- Luzes LED de estrelas, 4€
Adorei esta ponte'zinha com corações e suporte para velas, para o ano quero decorar o meu quarto no Porto e quero que seja tipo 'quarto tumblr' e acho que, tanto estas velas como as luzes de estrelas ficariam super bem lá! A camisola com mangas de flores tem qualquer coisa que não sei explicar mas foi amor à primeira vista ღ O gorro é tão fofinho e ainda por cima tem proteção para as orelhinhas *-* Por fim, para baixo (pernas ahah), tenho esta saia liinda que eu adoro tanto, (por ser preta também) mas por simplesmente ser discreta, trendy e completamente aprincesada eheh ღ e as jeans azuis claras super bonitas para a Primavera ❀
Encontra tudo isto aqui.

 - FNAC


(Não ponho preços pois são muito variáveis e há lojas mais baratas)
1- Filme "Sex Tape"
2- iPhone 5C
3- iPod
4- Livro "Cidades de Papel", John Green
5- Disco "FOUR", One Direction
6- Livro "Will e Will", John Green e outros
7- MacBook Air
8- Livro "Quando a Neve Cai", John Green
9- Livro "O Sorriso Das Estrelas", Nicholas Sparks
10- Livro "Dei-te o Melhor de Mim", Nicholas Sparks
11- Livro "Á Primeira Vista", Nicholas Sparks
12- Livro "Se Eu Ficar",  Gayle Forman
 

E estes são os meus pedidos da Fnac, uma das minhas lojas favoritas! Como sabem, adoro ler portanto 7 dos 12 pedidos da Fnac são livros! Preciso de ter um telemóvel novo, bom, portanto pedi o iPhone 5C mas, como os meus pais não estão propriamente a "nadar em dinheiro" duvido que o receba... Mas quero o azul, não o amarelo!
Estou no 9º ano, vou ter exames e vou entrar no secundário por isso acho justo pedir um computador novo já que este que tenho está a dar o berro! Mas não tem que (nem vai) ser o Mac porque, mais uma vez, não "nado em dinheiro". Quero mesmo muito receber também o iPod porque adoro ouvir música e este pequeno aparelho serve para isso e muito mais! O filme "Sex Tape" é apenas uma coisa que ouvi dizer ser hilariante, então quero ver mas não pedi em CD só quero vê-lo mesmo ahah. Por fim, temos o novo albúm dos One Direction, os meus amores, que quero mesmo muito até porque tem fotografias de Portugal e quero guardá-las bem na memória (e expostas também, claro!).
Podes encontrar isto e muito mais, aqui.


Esta é a primeira parte da minha wishlist deste Natal! E a tua, qual é? Partilha!
XOXO, B.

Sem comentários:

Enviar um comentário