16 de dezembro de 2014

Férias e blog 'Diário de Uma Africana'

Bom diia!
Hoje, dia 16 de dezembro de 2014, estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS! (sentiram a felicidade?) Pois é! E o que significa isso?
- Mais tempo para o blog
- Mais ideias para posts
- Mais tempo para vos conhecer melhor!

Hoje comecei a ler 'Diário De Uma Africana', um blog super lindo, que fala de tudo um pouco, interage imenso com os seguidores e faz passatempos! Pelo que fiquei a conhecer, o blog já tem um ano e é mesmo muito legível, organizado, super bom mesmo! Recomendo!
De lá, tirei uma ideia super interessante: Ela, a Sandra, fez uma lista de 101 objetivos para fazer em 1001 dias! Isso eu não vou fazer, é muito tempo e, de certeza, que os meus gostos vão mudar e os objetivos também!
Então, decidi fazer uma lista de 50 objetivos para cumprir no próximo ano de 2015! Sempre que cumprir um, edito o post e ponho ✔ á frente desse objetivo, que acham?
Publicarei os objetivos no próximo post e, até lá, dêem uma olhadela ao blog dela, não se vão arrepender!

1 comentário:

  1. Obrigada minha linda! Estou curiosa por ler a tua lista de 50 objetivos.beijinhos <33

    ResponderEliminar