17 de dezembro de 2014

My Experience

Boa tarde!

Pensavam que o post não vinha hoje? Enganam-se eheh!
Hoje vou falar-vos à cerca de algo que achei interessante falar no blog: a minha experiência enquanto blogueira!
É verdade que só estou nisto há uns 4 meses mas sinto que, apesar de tudo, já andei muito do que tenho para andar neste mundo da blogosfera! É verdade que nem 1/4 do caminho andei mas já aprendi tanto!
Querem saber a verdade? No início pensei 'Ah crio o blog hoje e amanhã já tenho 217265274 seguidores e parcerias de lojas, e convites para festas, e entrevistas marcadas' etc, etc. (Aqui, neste mesmo parágrafo, se calhar já perdi 2 ou 3 seguidores, mas CONTINUEM A LER).
A verdade é que, nos primeiros 2 meses, o blog não teve visualizações quase nenhumas, e muito menos seguidores... Foi uma desilusão!
No 3º mês, mudei TOTALMENTE a minha maneira de encarar o blog: comecei a ver isto como um modo de expressão, algo que era meu, apenas meu. Já não escrevia para o público mas para mim. E querem saber? Depois que mudei a minha forma de pensar, os seguidores vieram! Só tenho 11, sim, é certo, mas 'poucos e bons' não é? Estes 11 acompanham o meu blog, comentam pequenas coisas e fazem-me sentir que sou útil neste mundo!
Isto para dizer que adoro estar aqui, sentada no sofá, a escrever para vocês mas não só: agora, também escrevo para mim!

Obrigada por me lerem!
XOXO, B.

2 comentários:

  1. é verdade, não podemos encarar o blog como algo em que precisamos de seguidores, um blog para mim é um cantinho nosso que muitas vezes se enquadra com outras pessoas que partilham os mesmos pensamentos e cabam por seguir o nosso trabalho! escrevi sobre isso no meu blog (https://escrevelaesta.wordpress.com/2015/01/09/obrigado-pelas-maravilhosas-estatisticas-de-2014/), por favor visita e se gostares segue ou deixa comentario (não é obrigatorio deixares nome ou mail) beijocas e muito sucesso! espero por novos posts!
    meu blog: http://escrevelaesta.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou agora ver o teu blog!
      Em breve postarei mais, beijinhos :)

      Eliminar