16 de dezembro de 2014

TAG - Have a Very Bloggy Christmas #1

Ora muito boa tarde da blogger mais feliz do mundo por estar de férias! (A saudação mais comprida que já vi rsrs)
Hoje venho apresentar-vos mais duas coisinhas:
- Um blog, que li hoje pela primeira vez e A-D-O-R-E-I! Vejam e adorem! Janela da Sofia, por Sofia Oliveira!
- E, por fim, a primeira TAG de perguntas que farei para o blog!
Fui convidada pela Sofia para responder a uma Tag sobre o Natal - Have a Very Bloggy Christmas.
As regras são:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
2. Responder às perguntas da TAG (12);
3. Nomear 12 bloggers para o fazerem também!
Aqui estão as perguntas e respetivas respostas:

Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial. Sempre foi!

Natal com neve ou sol? 
Neve! Sem dúvida! Natal é passado à lareira com a família!

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
Meia-noite. Não consigo esperar ahah.
Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Tantos! O típico 'Home Alone' ahah, o 'Polar Express' (lindo!), O Amor Não Tira Férias (romances ^^^) , etc, etc!

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Sim, muito sim! Adoro, adoro, adoro!

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
 Visto-me o mais apresentável possível, a família merece, as fotos também!
Qual a sua comida de natal favorita? 
Quem não gosta do típico bacalhau cozido com batatinhas?
Mas a comida favorita é a sobremesa! As sobremesas! Hummm...

O que quer receber este natal?
O Pai Natal para me agradar tinha de ler a Wishlist de Natal eheh!

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Tal como a Sofia, sou tipicamente portuguesa por isso fica tudo até à última hora!
Veste de Pai Natal?
Vesti num ano ahah tanta vergonha!
Qual a sua música favorita do Natal?
Tantas! "All I Want For Christmas", "Jingle Bells", "Noite Feliz", "We Wish You a Merry Christmas", "A Todos um Bom Natal".
Onde vai passar o Natal este ano?
Em casa da madrinha, no Porto <3

Então é isto!
Os meus nomeados são:
- Live life in the moment and be happy!
- Natural Girl
- KarochinhaaSecrets
- Diário de Uma Africana
- Written By Joana
- Moda & Companhia
- In My Little Big World
- Doces Detalhes de uma Fashion Lover
- Eat More Cake
- O Cantinho das Histórias

Aproveitem e sigam estes blogs, são todos muito interessantes, cada um tem o seu tema e nenhum me desiludiu!
Fico à espera das respostas! (Deixem os links nos comentários, sou curiosa rsrs)
XOXO, B.

8 comentários:

  1. Identifiquei-me com a maioria das respostas xD
    Obrigada por me nomeares .D beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá Beatriz, obrigada por me nomeares. Já respondi à tag. Identifiquei-me com as tuas respostas :p beijinhos

    http://ocantinhodasestorias.blogspot.pt/2014/12/um-post-diferente-tag-have-very-bloggy.html

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por me nomeares fico muito feliz, já fiz a Tag e gostei muito.
    BEIJOS :*
    http://littlebigworldblog.blogspot.com/2014/12/ola-minhas-lindas-estou-muito-feliz.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Beatriz, já respondi à tua tag.
    http://livelifeinthemomentandbehappy.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    Muito obrigada pela nomeação! Bom Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas tido um bom natal!
      Vou já ver, beijinhos :D

      Eliminar