1 de agosto de 2015

Hello August!

Olá amigooooooos <3


Chegámos, finalmente, ao 8º e meu favorito mês do ano! É o melhor mês do ano para mim: é quando vou de férias, é o meu aniversário, é quando praticamente todos os meus amigos fazem anos e é quando sou mais feliz, conheço novos amigos e, de vez em quando, há paixões de verão ahah, qualquer pessoa tem, não é? Pena é quando chega Setembro e os sonhos se desfazem ahah.
Bem, os meus desejos para Agosto são:
- Conhecer novas pessoas;
- Celebrar os 15 anos junto de amigos;
- Apaixonar-me;
- Ler muitos livros e ver muitos filmes;
- Aproveitar a piscina;
- Ficar pretaaaaaaaaaaa;
- Ser feliz :)

E vocês?
O post de sábado sai logo à tarde, até logo!
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Adorei a tua lista para este mês e tirando o aniversario porque o meu foi em julho quero as mesmas coisas para agosto !!
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tudo se concretize, tanto para mim como para ti! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. É verdade amor, e que seja fantástico! <3

    ResponderEliminar