29 de junho de 2015

"Entre o Silêncio das Pedras"

Olá olá leitores ;) Espero que estejam a aproveitar o calor que está hoje, cá eu estou! ;)
Estou de férias no Porto e, domingo de tarde, dia 28 de junho, um amigo do meu pai apresentou um livro na Fnac. Como era amigo do meu pai, lá tive de ir. Sinceramente, achei que ia ser uma seca porque era sobre o Caminho de Santiago, e era o seu primeiro livro em prosa, pelo que eu não esperava muito dele.
Mas surpreendeu-me. Sentámo-nos nas cadeiras da sala da Fnac, com um café entre as mãos e ele começou a falar. Ao início pensei "Que secaaaaa!" mas comecei a interessar-me. É um romance, e fiquei curiosa. Pedi ao meu pai para comprar o livro mas ele já tinha uma cópia autografada em casa. Então pedi-lhe emprestado e hei-de começar a ler por estes dias.


Passei só para vos dar a conhecer a minha próxima leitura.
Podem encomendar também na Fnac (aqui) a 18,90€.
Já conhecem? Contem-me!

Até já, com o Summer Challenge #6!
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário