29 de junho de 2015

SUMMER CHALLENGE #6

Heyyyy outra vez!
Como estão esses bronzes? Cá o meu ainda é inexistente :c
Bem, hoje é o penúltimo dia do Summer Challenge que estou a fazer e o tema é... Cinco Desejos Para o Futuro! Adoro este tema! Vamos conhecer os meus desejos/sonhos futuristas?

1. SER FELIZ

É o meu maior sonho. Sorrir e rir sem razão. Não ter problemas. Ter amigos verdadeiros. Sentir que sou amada. Ser verdadeiramente feliz.

2. IR PARA A UNIVERSIDADE

Adorava conseguir entrar na universidade que eu quiser, tirar boas notas e concluir o curso com sucesso. Mas também aproveitar um pouco a vida de estudante da universidade eheh!

3. VIAJAR MUITO

Quero conhecer o mundo duma ponta à outra. Conhecer novas culturas e novas pessoas. Viajar imenso, sem despesas, preferencialmente.

4. TER FILHOS

Eu não sonho com o homem perfeito, o casamento perfeito, a vida perfeita, etc. Eu sonho em ter filhos. Isto é muito estranho, mas eu quero casar mas não quero a parte do marido ahah. Então, eu penso em adotar. Mas quem sabe se não mudo de ideias? Mas filhos, meus ou não, eu quero, de certeza!

5. ESCREVER UM LIVRO

Quem já me segue desde o início sabe que este é dos maiores sonhos que tenho. Adoro escrever e a possibilidade de criar algo para o público, apenas meu, é fantástica. Claro que vocês, meus queridos, serão os primeiros a saber!

E são estes os meus 'projetos de vida' que pretendo concretizar até ter 40 anos ahah.
E vocês? O que desejam para o futuro? Contem-me!
Beijinhos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário