25 de junho de 2015

SUMMER CHALLENGE #2

E o desafio de hoje é... ABC Music [Desafio]! Consiste em escolher uma música por cada letra do alfabeto!
Então, cá vai:

a) Afire Love - Ed Sheeran
b) Balada do Desajeitado - D.A.M.A.
c) Crazy in Love - Beyoncé
d) Drunk - Ed Sheeran
e) Everything Has Changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran
f) Firefly - Ed Sheeran
g) Give Me Love - Ed Sheeran
h) Half a Heart - One Direction
i) I See Fire - Ed Sheeran
j) Jealous - Labrinth
k) Kiss Me - Ed Sheeran
l) Luísa - D.A.M.A.
m) Midnight Memories - One Direction
n) Na Na Na - D.A.M.A.
o) Os Tais - Carlão
p) Photograph - Ed Sheeran
q) (não sei :/)
r) Right Now - One Direction
s) Story Of My Life - One Direction
t) Take Me To Church - Hozier / The Secrets in Silence - D.A.M.A. / Thinking Out Loud - Ed Sheeran / Tu e Eu - Diogo Piçarra
u) Up All Night - One Direction
v) Verdadeiro - Diogo Piçarra
w) Wake Me Up - Ed Sheeran
x) Xeque-Mate - Gabriel Pilar e Guilherme
y) You & I - One Direction
z) Ziggy Stardust - David Bowie

E pronto, só na letra T estão as minhas músicas favoritas todas eheh, conhecem todas? Gostam?
Beijinhos, até breve! <3

2 comentários:

  1. Tão bom ter ler os teus posts outra vez, já sentia saudades :D
    Amo as musicas todas dos D.A.M.A, as da Taylor Swift, amo a Thinking Out Loud do Ed Sheeran, adoro as do Diogo Piçarra e duas dos 1D: You&I e Story Of My Life.

    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, as saudades que já tinha dos teus comentários motivadores! <3
      Eu também amo essas todas!
      Beijinhos :*

      Eliminar