24 de junho de 2015

Review - A Loucura da Madalena


Há uns meses (2, mais ou menos), enviei um e-mail a todas as editoras portuguesas que conheço, famosas ou não e, como já previa, apenas uma me respondeu. A Chiado Editora respondeu-me afirmativamente à minha sugestão de parceria e, desde logo, disponibilizou-se a fornecer-me alguns livros para ler e, consequentemente, escrever sobre eles no blogue. Depois do acordo estar feito, eu escolhi o primeiro livro:


Descrição:

Título: A Loucura da Madalena
Data de publicação: Fevereiro de 2015
Número de páginas: 98
ISBN: 978-989-51-3028-3
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Preço na Chiado: 10,00€ (encomenda aqui)

Opinião:
Não vou mentir, não é um livro espetacular, não é um livro de ficar agarrado até ao fim mas é um bom livro. Eu li-o assim em 2 dias, e li mais de 50 páginas numa aula de inglês, estava sem fazer nada, a professora estava a rever matéria que já sabia de cor e eu saquei do livro e li-o assim numa hora. Rapidinho!
Aconselho para leitura de Verão porque é um livro leve, com uma linguagem adulta mas fácil de entender e personagens planas.
A história é cativante mas, ao mesmo tempo, dá vontade de pousar o livro porque enjoa um bocadinho, já que está ali umas quantas páginas a 'engonhar'. Mas pronto, li-o num abrir e fechar de olhos porque, afinal de tudo, um livro de 98 páginas não é nada, certo?

Já leram? O que acharam? Contem-me tudo nos comentários!

Nota: Este post foi escrito em parceria com a Chiado Editora.

2 comentários:

  1. Nunca li, mas a ver se dou um olhinho :)
    Parabens pela parceria :D
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena para leituras de verão ;)
      Obrigada, grande beijinho :*

      Eliminar