3 de outubro de 2015

5 factos sobre mim!

Olaaa :D
Este mês vou tentar trazer-vos posts todos os dias, porque tenho alguns tempos livres e os testes só começam dia 23, não prometo que consiga, mas prometo que vou tentar!
Hoje venho contar-vos umas curiosidades sobre mim, algumas conhecidas por toda a gente, outras nem por isso ahah, mas não se assustem e continuem a ler-me depois disto, ok? Ahahahahah
Então, venham conhecer 5 factos sobre mim:



1. Roo as unhas
créditos
Eu ODEIO este vício, e já tentei parar milhares de vezes, mas simplesmente não consigo. Às vezes, tenho as unhas grandes porque consigo deixar crescer mas estou numa aula, ou a ver televisão e pumba, já foste. É incontrável, eu só tenho noção de que estava a roer quando a unha "parte". E fico super triste e desanimada! Já usei gel com sabor horrível, já pus pimenta nas cabeças dos dedos, já fiz TUDO, mas esqueçam, não consigo!

2. Teimosia
créditos
Quando eu tiver a certeza que tenho razão, escusam de tentar dissuadir-me, mas escusam mesmo! Sei que é um grande defeito, e que eu devia ter mais mente aberta, eu sei, mas não consigo ter paciência para as pessoas que desmentem algo que eu sei que é verdade. E consigo ficar horas a ateimar o mesmo! Mas antes de perguntarem, sim, também já errei ao ser teimosa, quando não tinha razão.

3. Sou amante da chuva
créditos
Eu não me consigo lembrar de nada que me faça sentir melhor do que ler um bom livro, beber chocolate quente, enrolada numa manta a ouvir a chuva a bater com força na janela. É uma sensação tão boa! É bem capaz de ser a minha música preferida, adoro! Não gosto de sair de casa com chuva, é verdade, mas como nos domingos de inverno nunca tenho nada para fazer, costumo ficar a ler ou a estudar enquanto ouço a chuva e é a melhor terapia para a alma!

4. Adoro astrologia
créditos
Eu não acredito em Deus, nem nos princípios bíblicos, não sou de nenhuma religião. Sou ateia. Mas em relação aos signos, eu acredito muito porque já vivi várias "coincidências". Leio sempre os signos nos jornais/revistas ou vejo na televisão e acredito que seja verdade, porque já verifiquei que muitas vezes isso acontece. Sou virgem (faço anos a 28 de agosto) e normalmente aquilo que me acontece aparece sempre (de uma maneira generalizada, claro) na astrologia dessa semana/mês.

5. Adoro estudar
créditos
A sério. Eu gosto mesmo de estudar! Adoro fazer resumos, responder a questionários, ler matérias do livro, etc. Eu acho que sou uma pessoa muito estranha por causa disto, mas eu adoro estudar. Consigo ficar horas a fazê-lo, só custa começar!


E vocês? Que factos escondidos têm? Contem-me tudo nos comentários, adoro ler!!
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

4 comentários:

  1. Olá? És a minha gémea? Ahahah, identifico-me com tudo :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também já tive o vício de roer as unhas, mas consegui deixar-me disso!!
    Gostei muito do post! Beijinhos ♥
    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar