8 de outubro de 2015

Fui ali deixar metade de mim...

Olá leitores do One Girl in the Bookstore :D
Cometi uma loucura!
Querem saber o que foi? Cortei metade de mim! Como assim, Beatriz?
Ora, deu-me uma coisinha na cabeça, entrei no cabeleireiro e disse que queria cortar um palmo e meio. A cabeleireira abusou mais um bocadinho e eu estou agradecida mas chocada com o resultado ahahahah.
Agradecida porque o meu cabelo já estava estupidamente grande, e chocada porque nunca cortei tanto, foi mesmo uma experiência. E não me arrependo!
Antes e Depois
O que acham?
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

8 comentários:

  1. Também já fiz uma maluqueira desse género.. Tinha o cabelo até quase ao rabo e cortei-o pelos ombros! Não me arrependi, mas já tenho saudades do meu cabelo grande! Mas é sempre bom mudar e faz bem!
    Fica-te bem! Beijinhos
    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que same!!! Fiz exatamente o mesmo este fim de semana que passou!!!
    Ahahahah x)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem! É refrescante mudar radicalmente de corte :D eu ando com vontade de rapar o meu, mas ando-me a tentar controlar hahaha
    Beijinhos ^^ ficou muito giro e como o teu cabelo é ondulado, vai ser mais fácil dares forma e fazeres vários penteados, trust me.

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/10/bebidas-vegetais-guia-rapido.html

    ResponderEliminar