4 de outubro de 2015

Favoritos do Mês #4


Olá amigos!
Sou sempre uma atrasada, eu sei, já é dia 4 de outubro e só agora é que este post está a ser publicado, shame on me.
Mas pronto, está aqui:



Comida:

créditos
Tosta Mista: Ando tão, mas tão apaixonada por tostas mistas! Não tenho tostadeira em casa mas já arranjei maneira de o fazer na frigideira, adoro!

créditos
Pizza: A pizza é a minha comida preferida, e é uma perdição. Acho que gosto mais de pizza do que de chocolate!

Bebida:
créditos
Compal Vital AntiOxidante de Frutos Vermelhos: Deixei, finalmente, os Ice-Teas e as Coca-Colas para começar a beber um sumo mais saudável. Não é "saudável" beber todos os dias, mas é mais saudável do que as duas bebidas acima mencionadas e, acreditem, é delicioso. A-d-o-r-o!

Sobremesa:
créditos
Brownies de Chocolate: Desde que a Olá lançou o Swirl de Brownies (mencionado aqui) que sou apaixonada por eles e agora aprendi a receita para fazer no microondas!!!!!!! (vejam aqui a receita)

Música:



Runaway: Descobri esta música no anúncio da FoxPlay e adorei, apaixonei-me logo. A música tem tanto sentimento e emoção que arrepia. Favorita de Setembro, no doubts!


Where Are Ü Now: Eu odiava a voz do Justin Bieber, mas ele tem surpreendido tanto, mas tanto que esta música está nas mais tocadas do meu telemóvel. Fantástico!

Série:
créditos
NCIS: Los Angeles: A minha mãe é viciada nesta série e, por isso, eu também sou! Não sou fã n.1 mas foi a série que mais vi este mês!

Filme:

créditos
Saga Twilight: Este mês, vi estes três filmes (os outros 2 ainda não passaram na TV mas eu já os vi) de novo, pela 100ª vez (estou a brincar, mas deve andar perto) e descobri que sei as falas praticamente de cor! Wow!

Roupa:

Camisola: Comprei-a na Primark, a 7€ e não paro de a usar!

Aplicação:

créditos
Jogo "aa": Sou uma viciada nisto, que nem vos conto! Sou capaz de ficar HORAS nisto!

Blog:
aqui
Girly World: O meu blog favorito! Vou lá todos os dias! Adoro!



E como foi o vosso mês de Setembro? Espero que tenha sido ótimo!
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

Sem comentários:

Enviar um comentário