20 de outubro de 2015

Os melhores 5 guilty pleasures!

Olá queridos :D Como estão a aproveitar a semana? Espero que bem ;)
Hoje lembrei-me duma coisa "interessante" para divulgar no blog: os meus melhores guilty pleasures! E são: não 1, não 2, mas 5!
Será que já estão a adivinhar quais são?


  • Acordar tarde


É uma das melhores coisas que posso fazer aos domingos: dormir até tarde! Adoro, e sabe tão bem!

  • Comer pizza

É das melhores coisas que como, sabe tão bem, mas faz tão mal ahahahahah, mas pronto, de vez em quando não há muito mal...
  • Ver filmes o dia todo

Eu nunca tenho tempo para fazer isto mas, de vez em quando, eu atraso tudo e não estudo/não faço tpcs para poder ficar na ronha o dia todo. É o maior prazer que posso ter.

  • Tomar banho de imersão

Só posso fazê-lo uma vez por ano, mas prezo tanto aqueles momentos, onde descanso, relaxo, ouço música e não penso em mais nada... Fantástico!

  • Chocolate

QUEM É QUE NÃO GOSTA DE CHOCOLATE, MEU DEUS? É a 8ª maravilha do mundo, consegue sempre estar presente nos momentos mais difíceis ahah e é simplesmente delicioso. Ofereçam-me chocolates e eu ofereço-vos a vida.


Well, that's it! O que acham? Quais são os vossos guilty pleasures? Contem-me!
Beijinhos <3
 Snapchat: beatrizlaranjo


Twitter: bibsamuada

Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

Sem comentários:

Enviar um comentário