24 de outubro de 2015

Será que...?

Tu! Sim, tu que me provocas este ardor dentro de mim, que me provocas este desejo de beijo e de abraço e que me provocas esta confusão eterna...., por favor dá-me respostas!
Provocas-me este ardor de paixão, este desejo de te querer só para mim, provocas em mim o desejo de te beijar nesses lábios carnudos que são o fruto proibido, o desejo de abraçar eternamente esse corpo no infinito pôr-de-sol . E sim provocas em mim esta confusão que parece nunca mais ter fim...
Sorris para mim com esse olhar quente e meloso, abraças-me com esse cobertor de proteção e só esse "sorriso" e abraço deixa-me fisgada por instantes de eternidade.
A maneira como me tocas e como pões a tua mão na minha cintura, esse teu abraço que protege e esse teu olhar e sorriso são as razões para eu me enlouquecer cada dia que passa. 
Quando não estou junto a ti o meu mundo parece acabar, ali naquele mesmo momento,  mas... Será que contigo é o mesmo??  Será que quando não estás junto a mim o teu mundo parece acabar??  Será que o meu sorriso e olhar estão presentes na tua memória quando te deitas?? Será que te enlouqueço tanto quanto tu me enlouqueces...?? Será que me amas tanto quanto eu te amo????  Pois... Acho que nunca saberei a resposta...
Nunca a saberei porque os teus sinais vêm em código... um código que não consigo decifrar e que me provoca este estado de confusão eterna. Esse teu código é aquele que me provoca esta doce e tortuosa confusão! 
A questão que mais me atormenta desta confusão é... "Será que... algum dia serás meu? "
"Será que..." que bela maneira para começar uma doce e tortuosa confusão.


Meus amorzinhos, peço desculpa por estar quase séculos sem vos mostrar textos meus... Peço mesmo desculpa mas a escola este ano está me a matar com tantos trabalhos de casa ! Espero que tenham gostado do meu texto e comentem para saber as vossas opiniões e se quiserem podem me sugerir temas .
Beijinhos da vossa Panda

Redes sociais :
Instagram: panda_skippy
Snapchat: sofia.morgado3
Facebook: Sofia Morgado

Sem comentários:

Enviar um comentário