9 de outubro de 2015

As saudades que tenho de ti... - Textos #5

Oi :D  
Peço desculpa por nunca mais ter escrito um textinho para vocês mas com a escola tem-se tornado um bocadinho difícil. Esta semana decidi mostrar-vos a carta que escrevi á minha melhor amiga a dizer-lhe o quanto ela me fazia falta... Espero que gostem :3

"É estranho e magoa o facto de não te ver todos os dias nas aulas mas o que mais magoa é estares na mesma escola e não ser como dantes... Éramos tão chegadas, tão cúmplices, éramos um perigo para a sociedade mas este ano tudo mudou... apenas a escolha do curso nos mudou e nos separou.
Sinto a tua falta! Apesar de irmos para a escola todos os dias juntas e TENTARMOS estar juntas nos intervalos é diferente... Sinto falta de te massacrar nas aulas, de te dar murros, de cantar as canções mais estúpidas e tu depois acompanhares até que chega o momento em que a stôra nos manda calar, sinto falta dos nossos ataques de riso, falta dos nossos desbafos em plena aula de História... enfim... sinto falta de nós!
A primeira semana de aulas foi a mais difícil e a mais estranha de todas, porque não tinha aquela melhor amiga comigo para me deixar totalmente confortável, não tinha comigo a minha irmã mais velha (apesar de ser apenas por 3 horas), não tinha a minha "gémea"... senti-me incompleta, porque tu, sim tu, sua pequena terrorista, fazes-me falta!!
Antes estávamos 8:30 horas juntas e tínhamos sempre assunto, desde o mais importante até ao mais estúpido, mas agora nem 2 horas estamos juntas e nunca temos assunto, nem sequer temos aqueles temas de conversa mais idiotas possíveis...
Fizeste amigos e eu fiz os meus mas nenhum deles te irá substituir porque nenhum deles me fará tanta falta como tu me fazes !!
Nem imaginas as saudades que tenho de ti..."

Até para a semana fofinhos :*
Beijinhos,
Panda
                                                                                                                                          Redes sociais:
Instagram: panda_skippy
Snapchat: sofia.morgado3
Facebook. Sofia Morgado

4 comentários:

  1. Adorei o texto, e sinto o mesmo em relação a uma amiga minha, apesar de ela ainda ser da minha turma, separamo-nos muito este ano e sinto falta de estar com ela como dantes.
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena :3 Ainda bem que compreendes :D Mas olha eu sei bem que tu e a tua amiga ainda se vão aproximar outra vez e ainda vão fazer mais maluquices juntas ahahah :p
      Beijinhos :*

      Eliminar