18 de outubro de 2015

Desculpas!

Olá queridos seguidores, meus peluches adoráveis!
Peço imeeeeeeensas desculpas por não ter publicado durante esta última semana, mas não tive mesmo nenhuma possibilidade! Chego a casa depois das 21h, saio antes das 8h... Nos dias em que tenho tarde livre, tenho imensos trabalhos de casa e/ou estudo! Realmente, tenho andado num furacão, sem tempo sequer para ver um filme, coisa que prezo tanto!
Compreendam que este ano e os dois próximos, são extremamente importantes para o meu futuro, por isso tento empenhar-me ao máximo, e às vezes não tenho tempo para tudo, por isso tenho de deixar o blog para segundo plano nestas situações, desculpem!
Sei que tenho leitores assíduos, e que se desiludem quando não saiem posts todos os dias, mas eu prometo que nas férias compenso-vos!
Para esta próxima semana, vou deixar posts agendados todos os dias e alguns deles alusivos ao tão esperado HALLOWEEN!
Mais uma vez, peço desculpa e até amanhã!
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

Sem comentários:

Enviar um comentário