10 de outubro de 2015

Book Wishlist

Olaaaa :D
Hoje decidi "navegar" pelo site da FNAC, e pensei mostrar-vos que livros preciso de comprar/quero ler.
Se tiverem lido algum, deixem a opinião nos comentários, por favor!

1. Nómada, Stephenie Meyer
FNAC, 20,09€
Sempre adorei a trilogia Saga Twilight da Stephenie e, desde que este livro saiu que quero lê-lo mas ainda não tive oportunidade. Quem sabe em breve!

2. Em Parte Incerta, Gillian Flynn
FNAC, 9€
Sou fã deste tipo de livros, e acho que vou adorar! Mas tenho sempre outros títulos à frente...

3. Lugares Escuros e Objetos Cortantes, Gillian Flynn

FNAC, 17,70€

FNAC, 14,94€
Estes livros são apetecíveis pela mesma razão de cima, e acho que, mesmo sem ter lido nada ainda, sou fã da Gillian!

4. O Teorema de Katherine, John Green

FNAC, 14,90€
John, meu querido John... O quanto eu sinto falta da tua escrita, das tuas palavras, dos sentimentos das tuas personagens, de chorar ao ler o que escreves! Eu já li todos os livros do John Green, falta este! Aconselham?

 5. Memorial do Convento, José Saramago
FNAC, 14,94€
No 12º, este livro é de leitura obrigatório mas eu tenho alguma curiosidade para lê-lo antes! Quem já leu?

 6. Sei Lá, Margarida Rebelo Pinto
FNAC, 14€
Adoro estes livros, mais descontraídos para desenjoar um pouco dos livros de crimes, mistério, drama, romances trágicos, etc. Acho que este é interessante e, como diz a capa, "faz bem a todas as mulheres".

Então, já leram algum? Aconselham-me?
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

6 comentários:

  1. Já li o Teorema de Katherine e gostei muito :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tambem vou ter que comprar o memorial do convento para a escola!!
    Adorei a wishlist!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais lê-lo, de certeza, primeiro do que eu, por isso espero que gostes!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu estou mesmo no fim do Memorial do Convento... E devo dizer que não gostei muito, se já leste os Maias gostei muito mais desse livro! O Teorema de Katherine gostava muito de ler, já li dois livros do mesmo autor e não nunca me desiludiu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Espero mesmo não me desiludir com o livro!
      Penso o mesmo!
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar