19 de outubro de 2015

Sunshine Blogger Award - Tag #10

Olá amores!
Uma semana depois, trago-vos outra tag, desta vez é o Sunshine Blogger Award, para o qual fui nomeada pela minha querida Helena, autora do blog Girly World, e ela respondeu à tag aqui!
Então, vamos lá!


Regras:
1. Agradecer à blogger que te nomeou e mandar link de resposta; 
2. Listar as regras e logótipo da tag;
3. Responder às perguntas;
4. Nomear outros blogs e notificá-los;
5. Criar perguntas para os blogs nomeados responderem.

Perguntas:
1. Qual o significado do nome do teu blog?
O significado é mesmo a tradução: Uma Rapariga na Livraria, porque é assim que gosto de me sentir, rodeada de livros, sabedoria e curiosidade!

2. Ter muitos seguidores é importante?
Não. Ter bons seguidores, interessados, motivadores e assíduos sim, é importante!

3. Como é a tua organização para com o blog? Escreves tudo num caderninho, bem bonito e depois passas a computador, ou escreves tudo diretamente no mesmo?
Eu tenho a agenda escolar, a agenda do blog, e o blog planner digital mas, sinceramente, os posts em si são feitos diretamente no blogger. As agendas servem para escrever as ideias, marcar os dias, etc, não escrevo os posts lá, nem nunca o fiz!

4. Há quanto tempo tens o blog?
Tenho o blog há 1 ano e um mês, mais ou menos!!

5. És blogger ou és alguém que tem um blog?
Na minha opinião sou blogger. Eu adoro o que faço, dedico imenso tempo a isto e não me arrependo nada, cada dia me orgulho mais deste cantinho! Mas só os meus leitores podem responder a isso!

Bem, é isto eheh!
Como sempre, não vou nomear ninguém, mas qualquer pessoa pode responder a estas perguntas, é só avisar nos comentários ;)
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

1 comentário: