7 de setembro de 2015

1 ANO - Post de Aniversário

OLÁ MEUS AMORES MAIS LINDOS!
Que dia é hoje? 7 de setembro de 2015.
Em que dia começou o blog? 7 de setembro de 2014.
O que é que isso significa? Que o blog faz, nem mais nem menos do que 1 ANO de existência, 365 DIAS a aturarem-me com os meus devaneios, e esta é a 100ª PUBLICAÇÃO!



Só vos tenho a agradecer por cada clique no blog, por cada comentário de apoio e incentivo, por cada seguidor e amigo que tenho aqui na blogosfera, por cada dia, hora e minuto que dediquei ao blog e a vocês, por cada post que fiz, pela parceria que tenho com a Chiado Editora mas, principalmente, por cada vez que me fizeram acreditar que isto pode ter um futuro. Muito OBRIGADA e um brinde a muitos mais aniversários (de sumo, claro)!
Para marcar a 100ª publicação, vou dar-vos a conhecer 100 factos sobre mim! Venham conhecer-me melhor!

  1. Adoro-vos!
  2. Não gosto de divas.
  3. Quero ir a Marrocos.
  4. Apego-me às pessoas demasiado facilmente.
  5. Só este ano descobri o curso de Ciências Socioeconómicas, que é o que escolhi.
  6. Tenho apenas 15 anos, apesar de toda a gente me dar 17/18.
  7. Não quero casar.
  8. Quero adotar 4 crianças: 2 bebés e 2 adolescentes.
  9. Nunca fui à Feira Medieval de Sta. Maria da Feira.
  10. Sou apaixonada por papa Cerelac.
  11. Sou  bookaholic.
  12. Não concordo com a maioria das pessoas, sou quase sempre do contra mas não é de propósito, sou mesmo assim.
  13. Sou muito tímida e insegura com o meu corpo.
  14. Nunca trabalhei no verão.
  15. Não tenho namorado.
  16. Nunca comi sushi, nem tenho curiosidade em fazê-lo.
  17. Roo sempre as unhas, nunca as tive grandes por mais de 2 semanas.
  18. Era capaz de saltar em queda-livre, e adorava fazê-lo em breve.
  19. Digo alguidar em vez de bacia.
  20. A minha comida preferida é lasanha..
  21. Demoro 5 minutos a ver as horas num relógio analógico.
  22. Nunca tive um telemóvel que custasse mais de 120€.
  23. Ando a guardar dinheiro para comprar uma máquina fotográfica profissional.
  24. Quero ser escritora.
  25. Amo chocolate.
  26. Sou fã dos One Direction, mas não sou directioner.
  27. Sou hipersupermega fã do Diogo Piçarra.
  28. Não tenho nenhum follow de famosos no Twitter.
  29. Sou viciada no twitter.
  30. Publico uma média de 4 fotos por dia no Instagram.
  31. Tenho uma relação amor-ódio com o Snapchat: ou vicio ou deixo de ir lá durante semanas.
  32. Não estou apaixonada.
  33. Nem quero estar.
  34. Discordo da maior parte das ideias feministas, mas também não concordo com as machistas, ups.
  35. Estou a escrever um romance.
  36. Quero escrever vários livros.
  37. Quero conhecer o Nicholas Sparks, em vez do Harry Styles ou do Johnny Depp.
  38. Adorava conhecer o David Beckam e os seus descendentes.
  39. Rio-me imenso com os comentários parvos das pessoas no Facebook.
  40. Sou apaixonada pela Primark.
  41. Só comecei a usar maquilhagem este ano.
  42. Não uso calções.
  43. Faço umas panquecas mesmo deliciosas, modéstia à parte.
  44. Não sei como acabar esta lista.
  45. Sou gulosa.
  46. Sou mimada (no sentido de gostar de mimos, não de ter tudo).
  47. Adoro receber abraços.
  48. Já comprei o material escolar.
  49. Não tenho nenhuma agenda nem planner para o blog.
  50. Sou apaixonada por vocês, pessoas que visitam o blog todos os dias!
  51. Já fiz Banco Alimentar.
  52. Adoro viajar.
  53. Arrependo-me de muita coisa que não fiz.
  54. O Diogo Piçarra vem a Leiria no dia 19, e eu não vou poder ir, sad life.
  55. Tenho vergonha de fazer vídeos.
  56. A minha meta do blog são 500 seguidores, btw sonho muito alto.
  57. Ao contrário da maior parte das pessoas, eu nunca quis crescer.
  58. Aprendi a escrever o meu nome com 3 anos e meio.
  59. Aprendi a ler com 5 anos.
  60. Comecei a falar com 9 meses.
  61. Já tive 3 blogs antes deste.
  62. Quero comprar um peluche gigante.
  63. Sou vaidosa.
  64. Mas sou tímida.
  65. Não tenho coragem de criar um canal para o blog.
  66. Quero emagrecer 25 kgs.
  67. Sou muito exigente comigo própria.
  68. Raramente fico verdadeiramente satisfeita com algo.
  69. Sou muito perversa, e este é o facto 69.
  70. Acabei de roer uma unha que já estava enorme.
  71. Sou ciumenta.
  72. "Azio" com muita facilidade.
  73. Sou vingativa.
  74. Sou difícil de aturar, eu reconheço.
  75. Tenho amigos fantásticos.
  76. Adoro tirar fotos, mas em 209834846920 fotografias que tiro, só 1 fica bem.
  77. Vou ter muitas saudades da minha turma.
  78. Sou muito teimosa.
  79. Quando fico nervosa, suo imenso.
  80. Não tenho preferências por carros, desde que sejam grandes.
  81. As minhas amigas dizem para escrever que sou chata.
  82. Resmungo por tudo e por nada.
  83. Sou demasiado frontal.
  84. Nunca me calo.
  85. Gosto de conseguir o que quero, e sou capaz de muito para isso, mas não tudo.
  86. Sou pseudo-inteligente, ou seja, só quando e para o que quero.
  87. Sou viciada em séries.
  88. Chorei em vários episódios de TVD.
  89. Sou uma chorona também.
  90. Sou preguiçosa.
  91. Não gosto de correr.
  92. Não gosto dos Minions, ao contrário de 98% da população.
  93. Tenho imensos projetos e planos para o blog este ano!
  94. Sou muito "mole" em termos de perdão, não consigo guardar rancor.
  95. Tenho amizades muito especiais aqui na blogosfera, que pretendo manter!
  96. Não sinto ódio, nem nunca senti.
  97. Adoro estas semanas antes das aulas começarem, para preparar tudo!
  98. Mudo a minha forma de pensar várias vezes.
  99. Tenho uma crush pelo Ian Somerhalder, ups, já revelei o segredo.
  100. Não acredito que o blog faz 1 ano!!
WOW, isto foi tão difícil! Ahahah, mas consegui, yey!
E bem, só me resta agradecer, mais uma vez, por estarem desse lado!
Beijinhos duma escritora que vos ADORA!
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada meu amor ♥
      (Esta foi uma das amigas que me mandou pôr que sou chata, bahh)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Parabéns!!!
    Também adoro o twitter e também tenho uma relação dessas com o snap :D
    Btw, já fui a Marrocos :)
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Já?? Contaste no teu blog? Se sim, manda-me o link ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar