8 de setembro de 2015

Regresso Às Aulas - Material Escolar


Olá meus amores!
Como o prometido é devido, aqui está o segundo post da saga Regresso Às Aulas!
Hoje venho mostrar-vos o meu material escolar, comprado no dia 6 de setembro, domingo à tarde, no Continente.

O'Neill - 7,99€ 
A bolsa que eu usava já tinha 3 anos por isso quis comprar uma nova este ano, e foi amor à primeira vista assim que a vi. É super gira, grande, espaçosa, clara e com um design lindo. Adoro!

Canetas BIC - 2€
As canetas BIC são as melhores e mais baratas por isso a relação qualidade-preço é ótima nestes produtos, e de aproveitar!

Lápis BIC - 0,69€
Em relação a estes lápis, subscrevo exatamente o que escrevi acima!


Pack 4 borrachas Maped - 2,29€
São as minhas preferidas e não abdico delas!!

Apara-lápis Maped - 0,99€
Subscrevo o que disse das borrachas!

Cadernos NoteIt Pautados - 1,89€ cada
Estes cadernos são novidade no Continente e eu decidi experimentar. São iguaizinhos aos da Oxford, e qual é a diferença? Quase 2€, desnecessariamente gastos.

Caderno Espiral Quadriculado - 2,49€
Para Matemática, eu tenho de ter um caderno espiral, porque arranco muitas folhas, porque a capa descola-se. Enfim, sou uma desastrada!

Post It - 1,29€
Eu adoro estes post its, uso imenso e vão gastar-se num instante. Faço anotações de tudo nestes post-its!


Bem, para já, é tudo! Vou esperar que a escola comece porque vou para um curso novo e não sei o que os professores vão exigir... Mas assim que comprar mais, faço um update aqui no blog! ;)
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

7 comentários: