23 de setembro de 2015

Regresso Às Aulas- A minha Rotina

Olá amigoooos! Como têm corrido as vossas aulas? As minhas têm corrido bem, obrigada! ;)
Hoje venho trazer-vos um post que tinha prometido: a minha nova rotina do dia-a-dia!
Vamos lá?

MANHÃ


De manhã, acordo bem cedinho. Às 6h o despertador toca, e lá vai a Beatriz para mais um dia! Levanto-me, desço as escadas, ponho água a ferver (já vão perceber), volto a subir as escadas e entro na casa-de-banho. Tomo banho, enrolo-me na toalha, volto a descer as escadas, desligo o lume, passo a água para uma caneca e ponho a saqueta do chá (já perceberam? eheh). Depois volto a subir as escadas, visto-me, calço-me, e desço as escadas. Preparo um pão com queijo, ligo a televisão e bebo o meu chá enquanto ouço rádio na tv logo pela manhã!
Às 7h30, ponho um iogurte na mochila e saio de casa, em direção à rodoviária. Às 7h45, o autocarro parte e às 8h20 chego ao destino. Vou depressa para a escola e, às 8h30, as aulas começam!

MEIO DA MANHÃ


A meio da manhã, às 10h tenho uma pausa para beber o meu café e comer qualquer coisa, normalmente bolachas de água e sal. Às 10h15 volto às aulas!

ALMOÇO


À hora do almoço, que varia conforme os dias, almoço na cantina com os meus colegas e depois aproveitamos o resto do tempo para passear, falar, conviver.

TARDE


À tarde, volto às aulas, até às 16h40. A essa hora, saio da escola e tenho várias coisas para fazer, conforme os dias: ou vou para casa, ou vou ver o treino de futebol do meu irmão, ou vou passear, ou vou às compras, etc!

NOITE

À noite, depois de jantar, vejo um pouco de tv, navego nas redes sociais, preparo a mochila para o dia seguinte e, às 22h vou dormir, para que no outro dia não seja um zombie ahah!

Esta é a minha rotina! Como é a vossa? Contem-me!
Até breve,
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

2 comentários:

  1. A minha rotina ainda não está bem regularizada acordo às 7 para vestir e ir para a escola chego a casa às 13h30 e almoco e adormeco depois acordo lá pa meia noite fico a noite toda acordada e às 6 da manhã é que acabo por adormecer e depois acordar 1 hora mais tarde
    Como vês ainda uma grande confusão?!
    Adorei o post!
    Continua assim!!

    Postei ontem uma wishlist lá no blog passa por lá e se quiseres deixa a tua opinião
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ainda está muito desregularizado!! E cuidado, isso pode prejudicar-te!
      Passarei,
      Beijinhos <3

      Eliminar