14 de setembro de 2015

OBRIGADA!

Um post rápido para agradecer, mais uma vez, pelas visualizações, pelos seguidores, pelos comentários, etc, etc!
Atingimos várias metas que me fazem muito orgulhosa:
- mais de 5000 views;
- 45 seguidores;
- mais de 100 posts;
- mais de 200 comentários;
- 1 parceria;
- 2 entrevistas;
e dois pedidos de colaboração! (mais novidades em breve!!)

A sério, muito obrigada por serem os melhores leitores que poderia ter! Estou muito orgulhosa de vocês, de mim própria por me dedicar tanto e deste cantinho que eu tanto adoro!

OBRIGADA!
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

4 comentários:

  1. Parabens fico mt feliz tambm orgulhosa pelo o teu blog sempre q posso passo por la e fico inspirada com os teus posts 😊
    Eu por acaso sou nova mas se quiseres ajudar me podias ir visitar o meu blog e dizer m qual e a tua opiniao https://everygirlisshy.blogspot.com/ thanks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada querida, adoro estes comentários!! ♥
      Vou visitar o teu blog, obrigada por passares por cá, beijinhos!

      Eliminar
  2. Parabens querida!!
    Sabes como adoro te e ao teu blog e quero que tenhas muito mais sucesso!!!
    E temos que ter uma conversa pode ser que esse 2 se torne um 3 hihihihi :) :D
    Beijinhos e continua com o excelente trabalho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, também te adoro a ti e ao teu blog! Desejo-te em dobro esse sucesso que me desejas!
      Manda mensagem para mydailyblog365@gmail.com para falarmos ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar