11 de setembro de 2015

O amor do teu olhar... - Textos #2

Olá!! Eu sou a Sofia e sou a nova colaboradora, aqui no blog. Se quiserem saber mais sobre mim cliquem aqui. ;)
Este é o meu primeiro texto:

Os nossos olhares cruzaram-se e apareceram dois sorrisos inocentes... O teu olhar contou-me parte da tua essência e desde que partilhámos esse olhar senti um desejo de te conhecer. Começámos a falar e aconteceu tudo tão depressa,  os sorrisos, os momentos e tudo o que vivemos fizeram de ti o meu tudo. Aceitaste os meus defeitos e até disseste que adoravas a minha timidez, porque te fazia sentir como se me pudesses proteger e sabes que mais...? Tu fazes-me sentir segura. És o Porto de Abrigo que me acolhe quando mais chove e mesmo quando brilha o puro sol.
Desde o momento em que tive coragem para te falar fizeste-me sentir como se o medo nem existisse, com um simples e caloroso olhar teu...
És a única pessoa que realmente me compreende e que realmente sabe o que é que se passa na cabeça desta desnaturada, tímida, doida, insegura e confusa rapariga... Contigo posso ser eu mesma,  não finjo ser quem as pessoas querem que seja, simplesmente sou quem sou e sou feliz.
Lembro -me de todos os momentos e memórias, esses são inesquecíveis, nem o tempo ou o vento os pode levar, neles tinhas aquele meigo, doce e caloroso olhar que, nem sei como, me fez derreter por ti... Sim,  um simples olhar teu bastou para eu me render!
Foi esse teu olhar que me fez apaixonar, embora todos me digam que só gosto de ti pelo facto de teres bom aspeto físico mas, com isso, pergunto-me:
"Será que o ser humano é capaz de só saber amar o exterior e não o interior?" 
É o ser interior da pessoa que te apoia nos piores momentos da tua vida, não uns abdominais definidos.
Para aqueles que pensam que só gosto dele pelo seu corpo, apenas tenho a dizer que não é verdade, não gosto dele apenas pelo corpo, ou apenas pelo olhar ou apenas pelo sorriso. Eu gosto dele por ele ser ele.  Não gosto apenas duma parte, gosto dele por completo,  amo, não apenas uma, mas sim todas as partes. Gosto dele pela forma como o seu corpo abraça e aconchega o meu, pelo facto de o olhar dele me proteger,  pelo facto de o sorriso dele me iluminar os dias,  pelo facto de ele ser teimoso até dizer chega mas ser ainda mais fofo e carinhoso, e pelo facto de ele ser a única pessoa que me sabe pôr um sorriso nos lábios, quando estou nos dias mais nublados.
Como já disse anteriormente, comecei por me apaixonar por aquele amor do teu olhar... Mas esse teu jeito que me enlouquece e que me provoca aquele nervosismo de paixão... Esse jeito foi o ponto final para eu me perder em ti.
Esse foi o amor do teu olhar...


Espero que tenham gostado,
Beijinhos do vosso pequeno Panda :*
                                     Redes sociais :
                   Instagram: panda_skippy
                 Snapchat: sofia.morgado3
                   Facebook: Sofia Morgado

2 comentários: