13 de setembro de 2015

Review - Creme Bonté

Olá meus queridos!
Hoje trago uma review/resenha de um produto recente no mercado (pelo menos, conheci apenas este verão, perdoem se estiver errada), que me surpreendeu bastante!

Creme Body Milk Bonté - 3,99€

Este creme faz milagres. É tão bom, adorei.
Quando estava no Alentejo, comecei a reparar na minha pela super seca, e a "escamar" por causa do sol, já vos aconteceu?
O supermercado mais perto (num raio de 30km) era o Minipreço e eu encontrei esta pérola! Quando soube que era Minipreço desiludi, achei que não houvesse nada de jeito, mas descobri esta nova marca, a Bonté, e decidi experimentar, um pouco de pé atrás, mas fui totalmente enganada (pela positiva!) e este creme, além de me hidratatar perfeitamente a pele, é líquido, tal como eu adoro!

Recomendo sem pensar duas vezes, é ótimo e super barato!
Alguém já experimentou? Se sim, gostaram?
Beijinhos, até breve <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

2 comentários: