27 de setembro de 2015

A Minha Playlist Matinal!

Bom dia (ainda não almocei) meus amores!
Eu deixei este post agendado para sexta-feira mas não sei porquê, não foi publicado. Eu, como foi a primeira semana, não tive tempo nenhum para vir cá verificar, pensei que estivesse tudo bem. E ontem passei o dia fora de casa, por isso só hoje posso publicar!
Trago-vos um post que não é um muito grande, apenas a minha playlist para ouvir de manhã, no autocarro!
Então, as músicas que ouço de manhã são:

1. Afire Love - Ed Sheeran



2. All of the Stars - Ed Sheeran


3. Photograph - Ed Sheeran


4. Lay Me Down - Sam Smith


5. Não Dá - D.A.M.A.


A minha playlist madrugadora serve para comerçar a exercitar a mente ao lembrar-me de todas as letras, sem exceção, das minhas músicas preferidas. Adoro!

E vocês? Ouvem música de manhã?

Beijinhos e bom resto de domingo,
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

Sem comentários:

Enviar um comentário