1 de setembro de 2015

Favoritos do Mês! #3

Créditos
Olá meus amores! Como estão?
Estamos, oficialmente, no mês de Setembro! Yeeeeeey (não, nada de yey, omg, a escola vai começar!!!)!
Setembro é O mês! O mês em que vai começar a minha nova vida (mudança de escola, entrada no secundário), o mês em que o blog faz 1 ANINHO, o mês em que todos gastamos quilos de dinheiro (ahah) em livros, material escolar, roupa nova, sapatilhas para educação física, etc, etc. Mas, hoje estou aqui para escrever sobre Agosto: os favoritos do mês! Vamos lá?

Comida:

Créditos
Bruschettas: Pão com queijo, tomate, oregãos e tudo o que quiserem. Vai ao forno, et voilá! Deliciosooooooooo, de comer e chorar por mais!

Bebida:
Créditos
Somersby: A melhor bebida de sempre. Cerveja doce, como descrevem algumas pessoas. Adoro!

Sobremesa:


Magnum em copo: Melhor invenção. Estes dois sabores são os meus preferidos, era capaz de me alimentar disto ahah. Dura 3 ou 4 refeições, são 450 ml de delicioso gelado!

Música:


Cheerleader: A música do verão, adoro mesmo, sou viciada na música e já sei de cor!


Não Dá: Música favorita dos D.A.M.A., sou uma eterna apaixonada por eles, adoro todas as músicas e o meu Miguel (o Cristovinho) tem uma voz e uns solos lindos nesta música!

Série:

Créditos
Shameless: Comecei a ver esta série este mês e estou a adorar (faz-me acreditar que a minha família é normal!), recomendo para série de verão, e está a passar às 22h30 na RTP2.

Filmes:

Créditos
7 Pecados Rurais: O filme é de fazer doer a barriga de tanto rir e eu só o vi este mês, quando ele passou na RTP1. É tão estúpido, ridículo e hilariante, que até ficamos com as falas gravadas na cabeça, tipo esta:
- 5 euros e mostro o cu!
- Acha que eu vou pagar para ver isso??
- Não, não, eu é que lhe dou 5€ e mostro-lhe o cu!
(não é literalmente assim, mas é como me lembro ahah)

Créditos
Ted 2: Já tinha visto o primeiro quando saiu, e agora fui ver o segundo. Claro está, que foi de partir a rir. Delicioso para ver com amigos. Adorei.

Roupa:

Créditos
Macacão: Roubei-o à minha mãe e adoro usá-lo! Peça favorita desta estação!

Aplicação:

Créditos
Whatsapp: Sou completamente viciada nesta app, e agora há uns emojis muito interessantes lá ahahhahah, quem já viu?

Canais de Youtube:

Glória Dias (Rapariga dos Saltos): Descobri este canal este mês e já vi os vídeos todoooos, adoro a Glória, a pronúncia dela, os vídeos, a irmã, tudo!

Blogs:

Esta rúbrica sairá amanhã, com todos os blogs que ando a ler.


Bem, Olá Setembro. Olá escola. Adeus Agosto. Adeus férias.
Quais são os vossos favoritos?
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Tambem adoro o Somersby e boa sorte para a entrada no secundário, vais para que curso?
    Foste tu que tiraste as fotos da comida?? Estão brutais!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Vou para Ciências Socioeconómicas, querida!
      Não, descarreguei do Pinterest, os créditos estão debaixo da imagem ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar