5 de setembro de 2015

Regresso Às Aulas - Tag #8

Olá queridos!
Hoje volto a trazer-vos uma tag, que me interessou imenso e que me faz suspirar de tristeza porque me lembrei que faltam menos de duas semanas para a escola começar, sad life.
Então, fui nomeada pela Helena do blog Girly World para responder à tag Regresso Ás Aulas, podem ver o post dela aqui.



Regras: 
1. Responder às perguntas
2. Utilizar o selo da tag
3. Nomear 5 a 15 blogs

Perguntas:

1.Para que ano vais? (universidade também dá)
Eu vou entrar no secundário agora, vou para o 10º ano de Ciências Socioeconómicas, freshman girl, yey!

2.  Que disciplinas vais ter este ano?
Este ano vou ter algumas disciplinas novas, tais como:
- Filosofia
- Economia A
- Matemática A
E vou ter continuação de outras disciplinas "velhas", que são:
- Português
- Inglês
- Educação Física
- Geografia A

3. Em que dia começam as tuas aulas?
As minhas aulas começam apenas no dia 21, mas tenho uma apresentação no dia 18.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Este ano vou mudar de escola, e vou sozinha para essa nova escola, que fica a 25 km da minha casa, portanto o que me deixa mais entusiasmada é o novo. Os novos amigos, os novos professores, a nova escola, o novo ambiente, o novo curso, os novos livros, os novos materiais, etc, etc. (Não vou completamente sozinha porque já fiz alguns amigos lá mas ainda é tudo muito novo.)

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
O que me deixa menos entusiasmada é, principalmente, o meu lado pessimista: achar que não me vou integrar, que não vou fazer amigos, que não vou conseguir boas médias, etc., etc. Eu sou mesmo muito pessimista.

6. A que horas tens que acordar?
Acabei de me aperceber que faltava acrescentar isto à resposta anterior, ahah. Ora, como já disse acima nova escola fica a 25 km da minha casa, logo tenho de ir de autocarro. As aulas começam às 8h30min, o autocarro é uma hora antes, portanto vou ter de acordar entre as 6h e as 6h30min, miséria.

7. Onde compras o teu material escolar?
Compro sempre no Continente mas este ano, apesar de ser caro, vou tentar dar um saltinho à Staples e ver o que encontro. Depois farei um post sobre isso.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
No ano passado ainda não usava maquilhagem, portanto os únicos produtos que levava numa bolsinha eram um creme, um desodorizante, um perfume e uma escova.
Este ano, como já uso alguma maquilhagem, penso usar uma bolsinha maior e levar comigo, além dos produtos acima mencionados, um rímel, um lápis, um batom hidratante e de cor e um pacote de toalhitas desmaquilhantes que adquiri na Primark.

9. Usas mala ou mochila?
Eu uso, maioritariamente, a minha mochila da Eastpack cor-de-rosa escuro mas, nos dias em que tiver menos peso, usarei uma mala.

10. Qual o teu look tipico para um dia de aulas?

O meu look típico é muito simples: calças de ganga (não uso calções e raramente uso saias ou vestidos), uma t-shirt ou uma camisola e um casaco, sempre.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?

Só comecei a usar maquilhagem este ano, com 14 anos.

E pronto, estas são as minhas respostas :D

Não tenho nomeados, mas qualquer pessoa pode fazer esta tag, se quiser :)

E vocês? Respondam às perguntas aí nos comentários! Adorava saber!
Beijinhos <3
Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

Sem comentários:

Enviar um comentário