2 de setembro de 2015

Blogroll - atualização!

Olá queridas!
Hoje trago-vos a versão atualizada do blogroll (podem ver o antigo aqui).
Vamos conhecer os blogs que eu leio todos os dias que venho ao computador?
Dica: não está organizado por ordem de preferências mas sim por ordem alfabética.

Aqui
A Be-atriz foi um blog que eu descobri no site Blogging.pt. Adoro ler porque é clean, organizado e muito bem preparado. Não se chamasse Beatriz, não é?

Aqui
Beijos nem vê-los conheci a partir do Blogger Summer Challenge, ela é uma das criadoras, e passei a adorar! E está a decorrer um giveaway lá no blog BNV!

Aqui
O Jota é o único blogger rapaz que leio, e adoro! É muito expressivo, coerente e a prova de que a blogosfera não é constituída apenas por raparigas!

Aqui
Este é um blog de um casal, o Caderno de Pensamentos fala de tudo um pouco e com posts bem divertidos, incluindo a rotina de viver a dois!

Aqui
O Diário de uma Africana deve ser, muito provavelmente, o primeiro blog em que viciei. Li todos os posts no mesmo dia, e continuo a ser leitora assídua, apesar de, por vezes, não comentar... Desculpa Sandra!

Aqui
Tenho um carinho muito especial pela Catarina, a autora do blog Dias de uma Princesa. Idolatro, mesmo, o casamento dela e a vida feliz que ela leva. Quero um dia ser como ela: feliz, leve, despreocupada e amiga dos leitores: não esqueceu quem a pôs no topo, como a maior parte faz.

Aqui
É bem capaz de ser o único blog que leio todos os dias, todas as vezes que ligo o computador. A Helena é uma pessoa super simples e eu adoro a maneira como escreve e escolhe as suas fotografias. Os temas do blog são todos interessantes e já aprendi algumas coisas com o Girly World.

Aqui
Leio este blog há pouco tempo e não tenho uma opinião muito bem formada mas gosto muito do tipo de posts que a Carolina faz.

Aqui
Parto-me a rir com este blog. A Maria autointitula-se como a blogger menos in do pedaço e, na rubrica que tem com o mesmo nome, escreve pequenos posts com o porquê de o ser. Rio-me e identifico-me bastante!

Aqui
Leio este blog desde o início da minha "carreira" na blogosfera e a Márcia foi a pessoa que mais me ajudou na construção deste blog. Tem um blog que fala sobretudo sobre moda: outfits, wishlists, compras, etc.

Aqui
A Kika é uma querida, adoro o layout do blog, adoro os temas dos posts e adoro a maneira de escrever dela. Vale mesmo a pena segui-la!

Aqui
Também sigo este blog há relativamente pouco tempo mas gosto tanto das combinações de roupa que a Inês faz, é mesmo inspiracional!

Aqui
A Pipoca é, sem dúvida, a blogger mais conhecida de Portugal. Apesar de nem sempre concordar com tudo o que diz/escreve, é uma it girl e gosto de ver o que veste, os passatempos que faz, a opinião sobre alguns assuntos, etc. É um blog que cresceu muito rápido e bem e é um exemplo para muitos, incluindo eu.

Aqui
Tenho um grande carinho pela Glória, gosto mesmo muito dela. Conheci-a pelo Youtube (aqui) e sempre gostei muito da maneira como fala, das roupas que veste, da própria pronúncia dela e da relação com o namorado e com a irmã!

Aqui
Este é O blog. Sernaiotto tem tudo. Mas tudo mesmo. Ajuda-me muito no dia-a-dia do blog, com as suas invenções e dicas para bloggers. Adoro o design do blog e a própria Lominha.

Aqui
Uma das primeiras bloggers que conheci. Admiro muito mesmo o trabalho dela, a disponibilidade que ela tem para ajudar as outras bloggers o à-vontade para falar de tudo e mais alguma coisa. 

E pronto, este é o meu blogroll!
Deixem aí em baixo os vossos blogs e os vossos blogs favoritos para eu dar uma olhadela!


Snapchat: beatrizlaranjo
Twitter: bibsamuada
Instagram: beatrizlaranjo28
Fanpage: www.facebook.com/onegirlinthebookstore

2 comentários: